Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 11
XI – Overloaded.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente, eu quase esqueci de fazer a double drabble de hoje! Eu olhei pro relógio, vi que já ia dar dez horas da noite, e que o relógio do Nyah é pelo de Brasilia (eu moro no MT), e levei um susto ao me tocar que eu não tinha postado a de hoje ainda, ai a criatura aqui foi conferir a palavra pra escrever, e bem, me veio essa ideia da Rose e do Doctor em um universo alternativo na qual eles são casados, porem não tem um casamento perfeito, e enfim, ta ai o resultado, espero que gostem *-*

PS: Essa double drabble se passa em um Universo Alternativo.

Palavra do dia: reiterar.
verbo transitivo
Fazer outra vez o que já se fez uma ou mais vezes. = REPETIR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/11

 

Mais um dia, mais uma discussão. Ninguém entendia realmente o porquê de eles ainda estarem juntos, mas eles estavam. Rose Tyler era uma mulher que não se rendia, sempre em batalha, se dedicava mais a sua carreira de advogada do que a sua família, enquanto John Smith era alguém mais calmo, cuja única preocupação era com o bem-estar de seus filhos.

Eles não combinavam, não eram sincronizados, eles simplesmente não eram certos juntos, mas eles também eram errados separados, eram uma combinação perigosa, que ameaça explodir todo dia, mas que nunca explodia.

Rose, no entanto, gostava de reiterar sempre que ela não sabia viver sem ele, mesmo que a relação deles já estivesse desgastada, ele era como o ar para ela, e ela era a vida dele. Certamente a palavra correta para descrever a relação deles era inconstante, eles brigavam pelo motivo mais tolo possível, porém sempre terminavam o dia como se nada tivesse acontecido.

Talvez a solução para eles fosse parar de ignorar o motivo das brigas e começar a conversar mais, discutir o que irritava eles, chegar em uma conclusão. Ou talvez eles apenas não lembrassem mais como era viver separados um do outro, porque eles se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.