Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 10
X – Well, we'll all go home some day.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: admoestar.
verbo transitivo
Repreender branda e benevolamente (denunciando o mal feito e encarecendo o bem a fazer).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/10

 

O viajando do tempo sentia muitas saudades do seu povo, do tempo em que Gallifrey ainda existia, mas se tinha algo que ele sentia mais saudades do que tudo, era de sua família, e em especial, de sua neta. Não era que ele não sentisse saudades de seu irmão, mas Susan sempre teria um lugar especial em seu coração, e as vezes, o aperto nos corações dele era tão grande que ele se permitia tirar um dia para se lembrar de seus familiares.

Nos seus piores dias, Doctor se permitia a alterar o design da sala de comando da TARDIS para o primeiro que ele usou, ele também restaurava os quartos de Susan, Barbara e Ian, e a lembrança de como a TARDIS costumava estragar a cada viajam naquela época vinha à tona, lhe fazendo sorrir.

Mas sem dúvidas, uma das coisas que ele mais sentia saudades, era de admoestar seus primeiros companheiros, Ian sempre rebatia, Barbara sempre tinha uma reação diferente, e Susan sempre começava a argumentar com “Mas vovô”, e no final, acabava por ceder. Ele sentia saudades daquela época, se pudesse, ele voltaria para aqueles tempos, mas por hora, tudo que ele podia fazer era se lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.