Aquela Melodia escrita por Aline Black


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo, espero que tenham gostado da fic!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652903/chapter/9

A jovem aproximou seus lábios aos de Snape e iniciou um beijo. Ele não reagiu no início, mas logo depois a puxou para seu colo e aprofundou o beijo. Ele percorria suas mãos pelo corpo da jovem, mal acreditando no que estava acontecendo. Hermione mantinha suas mãos no pescoço de Snape.

Acabaram com o beijo pois ambos precisavam de ar.

Hermione muito corada aproveitou para perguntar a Snape:

— O que achou dessa maneira de contar para a pessoa que a amo? Foi uma boa estratégia?

— Foi uma ótima estratégia, — respondeu o homem, com um meio sorriso sarcástico nos lábios — tenho certeza de que a pessoa vai entender perfeitamente suas intenções.

Ela sorriu, ainda no colo de Severus. Mas sabia que nem tudo estava bem, precisava falar mais algumas coisas, ajeitar tudo.

— Eu o amo, há algum tempo, nunca tive coragem de contar. Mas eu já não conseguia aguentar mais. Vim até aqui hoje para pedir ajuda de Harry, seus conselhos, mas no final acabei resolvendo sozinha. Snape, por favor, não me mande embora. Não me rejeite, sei que não sente o mesmo por mim, mas poderia tentar?

Snape colocou uma de suas mãos no pescoço de Hermione e a puxou para outro beijo, urgente e intenso. Quando separaram-se ele disse:

— Acha que eu a beijaria dessa maneira se não sentisse o mesmo por você? Acha que eu teria aceitado o beijo anterior se também não a amasse? Eu também guardo esse sentimento há algum tempo, nunca achei que a senhorita corresponderia.

Ela levantou do colo de seu ex-mestre de poções.

— Há quanto tempo sente algo por mim? — Perguntou a jovem.

— Desde o final da guerra — respondeu Snape.

— Já fazem dois anos, — ela estendeu a mão para ele e o fez levantar — temos que recuperar esse tempo perdido.

Ela enlaçou os braços no pescoço dele e o beijou novamente. Quando separaram-se haviam mais perguntas a serem feitas.

— E como a senhorita pretende fazer isso? — quis saber Snape.

— Não sei, tem alguma sugestão, professor?

— Tenho muitas, que tal resolvermos isso em meus aposentos? — Ele não esperou resposta. Apenas sorriu e a pegou no colo, e caminhou em direção as escadas que levavam para seu quarto.

Quando estava subindo com a jovem em seu colo a porta foi aberta por Harry, que estava acompanhado de Ginny.

Ele olhou para aquela cena sem entender nada.

— Mas o que está acont...— Harry tentou falar.

Recebeu uma resposta um tanto grosseira de Snape.

— Não se meta, Potter.

Ele olhou então para o rosto de sua amiga, Hermione estava com o rosto extremamente corado, mas carregava um grande sorriso nos lábios, enquanto era carregada escada acima nos braços de Snape.

Harry olhou para sua noiva e apenas deu de ombros.

— Ela parece estar feliz, muito feliz — disse Ginny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços a todos que acompanharam a fic até agora!!