Heat Days escrita por Sachie


Capítulo 2
Heat Day 2: I can't sleep


Notas iniciais do capítulo

Eu me pergunto se mais alguém está tendo tantas dificuldades quanto eu nesse desafio... (>﹏<) Falando nisso, acabei perdendo a palavra de ontem (´Д`)
Palavra de hoje: Aparatosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652895/chapter/2

– Droga, está quente. – Touka murmurou irritada.

Voltou os olhos para o garoto platinado dormindo tranquilamente ao seu lado. Como Kaneki conseguia ficar tão relaxado nesse calor infernal?

Levantou-se da cama aparatosa, pronta para deixar o quarto, quando sentiu alguém segurar-lhe firmemente pelo pulso.

– Aonde vai? – Kaneki indagou preguiçosamente.

– Está muito quente, não consigo dormir.

E antes que a garota percebesse, ele puxou-a pelo braço forçando-a a deitar-se novamente. Posicionou-se sobre ela ainda impedindo-a de movimentar o braço.

– Se você não parar de reclamar sobre o quanto está quente, eu vou te dar um motivo real para isso.

Touka Kirishima corou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O word me disse que o total de palavras é 100, por outro lado, o Nyah! estava me dizendo que é 96... Quem está certo? Quem está errado? Eu não sei mais no que acreditar! Assim vocês me confundem! 「(゚ペ)