Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 9
Capítulo 9 - Momento


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Reiterar": dizer ou fazer de novo; repetir, iterar; insistir.

Boa Leitura, amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/9

Jacob e Leah estavam sentados na areia da praia, apreciando o pôr-do-sol de La Push e a companhia do outro. Eles estavam a quatro meses juntos e muita coisa aconteceu desde então.

Os Cullen se mudaram para o Canadá, Billy faleceu e os bandos uniram-se, fazendo de Jacob o alpha e consequentemente, o líder da tribo.

Porém, o imprinting não quebrou, apenas enfraqueceu-se. Embora Leah não duvide do amor de Jacob, ela ainda estava extremamente receosa por esse fato. O imprinting seria para sempre uma sombra em sua vida.

Enquanto isso, Jacob estava nas nuvens. Seu amor incondicional por Leah só aumentava a cada dia. Seu vínculo com Renesmee não foi quebrado, mas ele sabia que um dia ainda seria livre daquelas amarras. Seria livre para viver sua vida ao lado da mulher que ama.

Um dia não restaria nada daquele imprinting. Nada!

– Eu te amo, sabia? – ele declarou envolvendo seus braços ao redor da cintura da sua loba.

– Ama?

– Sim, eu te amo e sempre amarei. Prometo...

– Não faça promessas que não pode cumprir. – Leah o interrompeu.

– Tudo bem, não farei promessas, porque não preciso delas para provar que te amo. Eu amo você, Leah Clearwater! – Jacob reiterou firmemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!