Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 8
Capítulo 8 - Infeliz surpresa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Admoestar" : 1. avisar (alguém) da incorreção de seu modo de agir, pensar etc.; censurar, repreender.
2. advertir (alguém) de maneira branda (sobre alguma coisa); aconselhar.

Boa Leitura! Obrigada aqueles que comentaram no cap. passado e vem acompanhando a fic.
E prfvr comentem leitores fantasmas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/8

Jacob não podia acreditar. Por que ela veio do Canadá até La Push só para perturbar sua Leah? Será que ela não tinha nenhum pudor? Ou respeito?

– Olá, Jake! – Renesmee cumprimentou-lhe. – Sentiu saudades?

Leah rosnou. Ela tinha vindo visitá-lo, mas quando entrou em seu quarto teve a infeliz surpresa de ver a híbrida, com um vestido curto, deitada na cama.

– Renesmee! O que esta fazendo aqui? – Jacob disparou irritado.

– Oras, eu vim te ver. Sei que moro em outro país agora, mas eu sou tua imprinting. Sei que precisa de mim tanto quanto eu preciso de você.

– Ele não precisa de você, meia-sanguessuga! – Leah avançou um passo sendo detida por Jacob. – Nunca precisou! Qual é o seu problema, hein? Por que não desisti e nos deixe em paz!

– Mentirosa! – Renesmee saltou da cama, salivando ódio pela loba. – Ele me pertence! Somos almas gêmeas!

– Renesmee, pensei ter sido claro na nossa última conversa. Eu amo Leah. Estamos juntos agora. Por favor, saia e não volte mais.

– O que? Jacob!

Ele admoestou-lhe furioso. - Se voltar a agir dessa maneira, não hesitarei em expulsá-la a força de La Push! Agora saia!

Renesmee partiu aos prantos e lançando ameaças para quem quisesse ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!