Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 7
Capítulo 7 - Funeral


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Lúgubres" : 1.relativo à morte, aos funerais; que evoca a morte; fúnebre, macabro.
2. que é sinal de ou que inspira uma grande tristeza

Boa Leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/7

A atmosfera ao redor do cemitério era pesada, cada uma das pessoas ali tinham as mesmas expressões lúgubres nos rostos.

Os Cullen vieram para prestar suas últimas homenagens. Os lobos estavam cabisbaixos, afinal a pessoa no caixão foi acima de tudo um exemplo para todos eles. Ele foi um pai para alguns, principalmente para Sam, que tentava segurar as lágrimas a todo custo.

Sue e Seth amparavam a família Black que de todos eram os mais inconsoláveis. Rebecca soluçava abraçada ao caixão de mogno, enquanto Rachel encontrava consolo nos braços de Paul. Porém, Jacob continuava ali, sentado em uma cadeira, solitário. O rosto em branco e os olhos presos no caixão que resguardava o corpo frio de seu pai.

Foi muito repentino. Um dia, ele estava sorrindo feliz, no outro, ele tinha ido. Vítima de um AVC. Eles poderiam tê-lo salvo caso tivessem prestado mais atenção, mas quando finalmente perceberam o que estava acontecendo já era tarde demais.

Billy Black estava morto.

Leah aproximou-se.

– Jake? – A agarrou com força e afundou em seus braços – Estou aqui. –Sussurrou sua amada. Ele finalmente deixou o muro cair e as emoções fluírem. Jacob Black chorou. Chorou igual a uma criança perdida dos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!