Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 6
Capítulo 6 - Donaire Lupina


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Donaire": Garbo ou elegância; garbo no modo de andar, de se portar.
Garboso; que apresenta graciosidade e distinção; em que há gentileza.
(Etm. do latim: donarium; pelo castelhano: donaire)

Boa Leitura, amores! E obrigada pelos comentários do capitulo anterior, vocês não sabem como isso me inspira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/6

Leah trajava um vestido de verão branco com flores azuis. Ela estava deitada de barriga para baixo no meio da clareira. As pernas balançando no ar e uma revista aberta na sua frente.

Jacob sorriu deslumbrado. Como uma criatura tão arisca poderia ser tão bela?

– Ah, Black, você por aqui? Deixa-me adivinhar! – ela disparou, despertando-o bruscamente de seu transe. – Veio me dizer que não pode viver sem a tua monstrinha e que irá com eles para o Canadá, acertei?

Ele ignorou seu tom de escárnio. – Como soube?

– Seth. Ele andou conversando com o leitor de mentes. – Leah respondeu e sentou-se. – Então, o que vai ser? Veio se despedir? Terminar tudo? – soltou uma risada seca. – Se é que tivemos algo para começar.

Jacob agachou-se diante dela e agarrou-lhe o rosto. – Não, Lee. Acabei de me despedir de Nessie. Disse-lhe que não poderei ir com eles, porque eu não posso viver sem você. Eu te amo, Leah, nunca se esqueça disso!

Leah não o sufocou com beijos ou palavras de amor. Sua expressão se suavizou, mas quando ela levantou-se, ele viu fogo em seus olhos. Tomou-lhe a mão e o guiou com a donaire que só uma loba tão selvagem poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!