Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 14
Capítulo 14 - Não é suficiente?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥
Palavra-chave > "Janota" : 1. pessoa que exagera na elegância ao se vestir; quem se veste com um apuro excessivo e despropositado; 2. almofadinha. 3. Pessoa que se veste com esmero; elegância exagerada fora de contexto.

Obrigada pelos comentários do cap. passado e por sempre acompanharem Fire Meet Gasoline, amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/14

– Leah, eu não fiz aquilo de propósito. O imprinting me forçou a beijá-la.

– Isso é o que mais me enraivece, Jacob. – Leah deu-lhe as costas. – Você não tem escolha. Não tente agir como se fosse diferente dos outros, porque você não é. O imprinting sempre terá suas garras em você e hoje isso se tornou muito mais claro para mim. Estamos lutando uma batalha perdida aqui.

– Não fale bobagens. Eu te amo e você me ama, isso não é suficiente?

– Podemos até durar por alguns anos, mas um dia Renesmee voltará e dessa vez, você não terá como resistir e tenho medo de que não fique apenas num beijo.

– Leah...

– Olha, Jacob, vá pra casa. É o melhor a se fazer agora.

_______________________________________________________

Era o casamento de Seth com seu imprinting. Jacob tinha seus olhos presos na pista de dança onde Leah dançava com um cara aleatório, muito janota.

Ela pediu-lhe tempo para pensar após toda a confusão e ele compreendeu, mas tinha esperanças de que ela aceitasse ser seu par para o casamento. Infelizmente, Leah preferia passar a noite ao lado de um almofadinha qualquer do que ele.

Porém, a noite só estava começando e ele não desistiria tão fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!