Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 13
Capítulo 13 - A perscrutação da verdade


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Perscrutar" : 1.examinar, investigar rigorosamente, indagar, perquirir; 2. tentar conhecer, procurar, penetrar no segredo das coisas.

Olá meus amores ♥ Está chegando na reta final, não sei se continuarei após o desafio. Provavelmente continuarei.
Boa Leitura e comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/13

Leah bufou ao dar de cara com Jacob em seu quarto. A visão dele trouxe à tona a cena que tinha presenciado mais cedo e ela lamentou frustrada por não ter trancado sua janela.

– Lee, eu sinto muito, querida. Renesmee...

– Eu sei o que eu vi, Black! Vocês estavam se beijando, não há como negar esse fato!

– Entenda, o imprinting... Eu não tenho nenhum controle...

– Mentira. Você poderia ter a empurrado ou apenas ter dito ‘não’, mas parece que gostou tanto do beijo que se esqueceu de que tinha uma namorada.

– Você ainda não acredita em mim, não é? Que tal eu te mostrar o que realmente aconteceu. – ele a pegou nos braços e a levou para a floresta sob seus protestos. – Vamos, se transforme.

Leah não teve alternativa a não ser se transformar. Jacob revelou com detalhes o que havia acontecido horas atrás em sua casa desde a chegada de Renesmee ao flagra de Leah. Ela perscrutou toda a verdade sobre a cena que vira. Ele mostrou-lhe a conversa da híbrida sobre estar arrependida e a decisão de deixa-los em paz. E finalmente o beijo roubado e sua incapacidade de não retribuir.

Infelizmente aquilo não era suficiente para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.