Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 9
Decepção.


Notas iniciais do capítulo

Hoje a palavra é lúgubre e significa fúnebre, triste.
Espero que tenha feito bom uso! Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/9

Arregalei os olhos e separei do abraço para que pudesse vê-la melhor. Ela ostentava um sorriso genuíno e eu começava a acreditar em suas palavras. Até que ela anunciou:

— Você foi a única que quis ser minha amiga e que não me tratava diferente por ser quem sou.

Tentava não mostrar a tristeza que assolou no meu peito. Ela não gostava de mim daquele jeito, mas, pior ainda, era sozinha. Como poderia esperar que ela compartilhasse seu sentimento?

— Ser quem você é? Ora, não há nada diferente em você. É uma garota normal, com gostos normais. Por que não a trataria assim?

— Claire, pensava que você era completamente diferente!

— De que jeito? — mordi o lábio, temerosa

— Não importa! Prefiro você muito mais assim!

Se ela me prefere assim, não tem problema. Sorri para ela.

— Não vou deixar de ser sua amiga. Pode continuar a ser essa coala que só come pizza.

— Idiota.

Rimos e então olhei para baixo, sentindo meu sorriso tornar-se lúgubre. E ela parece ter percebido.

— Está tudo bem, Claire?

— Está, estou apenas com sono, pois está tarde.

— Está certa, infelizmente. Te encontro amanhã?

— Com certeza!

E com um beijo estalado na minha bochecha, Lírio foi embora.

Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Por favor, comentem! Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.