Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 2
Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, hoje a palava é garrafal, que significa grande ou algo escrito bem legível, grande! Enfim, grande!
Espero fazer bom uso da palavra xD
Um beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/2

Virou rotina.

Perceber que a olhava de minuto em minuto ou que as vezes a encarava. Não conseguia prestar atenção em nada que não fosse nela. Lírio era uma menina sensacional. Tão bonita, tão inteligente! E quando ela sorria então, nossa... Que espetáculo.

Duas semanas a observando, sem falar com ela. Percebia, também, que essa sensação que crescia no meu peito parecia tomar conta de mim de modo tão garrafal que em meus pensamentos não restava nada mais do que Lírio.

— Sabe, Claire, você está muito estranha ultimamente.

Sim, estou, eu sei. Mas, por favor, deixe-me observá-la mais um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero ter feito bom uso da palavra!
Por favor, comentem! Um beijão procês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.