Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 17
Briga.


Notas iniciais do capítulo

Hoje a palavra do dia é perscrutar que significa investigar minuciosamente, estudar com muita atenção. Bom, espero ter feito bom uso!
Falta dois capítulos pra acabar, ansiosos?
Espero que gostem! Grande beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/17

Ao ouvir meu nome, olhei imediatamente na direção, apesar que reconhecia a voz.

— Sim, Katie?

Olhei de Katie para Lírio, que se encaravam. Lírio estava com uma expressão de raiva e poderia avançar para cima de Katie a qualquer momento, já esta estava completamente envergonhada.

— O que você quer? — fora Lírio quem perguntara

— Só queria chamá-la para podermos perscrutar os trabalhos... Mas se estou interrompendo algo...

— Está, aliás, tenho uns assuntos para tratar com você. Que bosta foi aquela que você fez naquele dia?

— Lírio, pare.

Lírio olhou para mim, incrédula e Katie lançou-me um olhar de agradecimento, junto com um rápido soluço.

— Parar? Como assim?! Você tem noção do que-

— Sim, mas não é justo você começar outra daquelas brigas.

— Claire, você enlouqueceu?! Ela foi aquela bisca-

— Pare agora Lírio! — gritei — Isso é ridículo, o que é que deu em você? Katie, vá, encontro com você depois.

Ela assentiu e foi-se, deixando uma Lírio irritadiça a me olhar. Encarei-a e ela parecia ultrajada.

— Você perdeu muita coisa desde que esteve fora. Vamos.

— Não.

Olhamo-nos e percebi que estava apenas com teimosia. Tomei-lhe a mão e passei a levá-la até a sala, depois de um tempo, desistiu de se desvencilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.