Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 16
Conversa.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, a palavra de hoje é petiz que significa pequeno! Mesma coisa que petite ~
Espero ter feito bom uso da palavra, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/16

Fez-se duas semanas desde o sumiço completo de Lírio. Não atendia a ligações, não respondia mensagens, sequer ia a escola. Decidi que estava a incomodando-a ou que ela deveria estar com nojo de mim. Conformei-me com isso rapidamente.

Estava caminhando para a escola e mal pude acreditar quem estava ali, a cabeça baixa segurando uma bolsa. Não estava de uniforme, então estranhei. Mas não liguei, corri até ela e o perceber-me os olhos arregalaram. Abracei sua petiz forma fortemente.

— O que deu em você?! Por que sumiu?!

— Eu quem devo perguntar isso! Eu te liguei e te mandei mensagem! Por que não me respondeu?!

— Porque... Não importa agora! Por que não tem vindo a escola?!

— ... Não importa.

Olhei para ela, querendo gritar, mas não pude. Mordi o lábio inferior ao ver que ela estava quase chorando.

— Precisamos conversar.

Olhou para mim assustada e fiz um singelo carinho em seu rosto e a observei olhar para o lado, como se procurasse alguém. Afastei-me e olhei para baixo, envergonhada.

— Agora?

— Agora.

Trocamos um olhar concordando e começamos a nos dirigir até a sala de vídeo, mais uma vez. Era a hora. Me senti muito nervosa, por isso andei na frente, temerosa.

— Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que acharam? Por favor, comentem! Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.