Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 15
Mudança.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! A palavra de hoje é resiliente que significa flexível! Espero ter feito bom uso da palavra! Grande beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/15

Aquele havia sido, de fato, um grande passo. Não apenas para mim, mas especialmente para Katie. Profundamente eu sabia que gostava dela, mas não poderia aceitar tudo como era antes. E não queria. Se fossemos estabelecer uma amizade, que ela fosse uma pessoa completamente diferente.

Afinal, eu já era alguém totalmente diferente.

Nos próximos dias de aula, Lírio não aparecera. Isso me incomodara imensamente nos primeiros dias, pois percebia que cada vez mais sentia falta dela. Mas, meus pensamentos giravam principalmente em torna de Katie agora. Ela parecia ter tornado-se resiliente à ideia de mudança. Não sentava perto de mim, prestava atenção na aula.

Por algum motivo desconhecido, senti que isso era o que ela era. Usava maquiagem, mas não parecia um palhaço fazendo-o. Lia livros de romance de vez em quando e costumava ser mais gentil com os outros, mesmo que ainda permanecesse irônica.

Hoje decidi que sentaria ao seu lado, lá na frente. Ela olhou para mim, surpresa e com um sorriso eu disse:

— Bom dia, Katelyn.

Ela sorriu, soluçou como para aguentar as lágrimas que por um descuido poderiam cair.

— Bom dia, Claire. Amigas?

Olhei para ela, ri e baguncei seus cabelos louros.

— Amigas.

Ela chorou baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Espero que sim!
Grande beijo e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.