Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 14
Chance.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! A palavra de hoje é homizio que significa um bando de coisa mas também significa esconderijo! Espero que tenha feito bom uso da palavra! Grande beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/14

A aula acabou e eu sabia exatamente onde me encontrar com Katie para nossa conversa. Era a sala de vídeo, nosso homizio. Ela já estava lá, sentada com as pernas a balançar na mesa sob a mesa.

— Seja breve.

— Não tenho mais nada para explicar, já disse o que deveria.

— Por que você fez aquilo comigo se está apaixonada por mim?

Ela olhou para baixo.

— Não consigo acreditar que perdi para ela só porque ela é rica.

— Eu não tenho interesse no dinheiro dela.

— Então você realmente está...

— Sim, estou. Ela não sabe- não sabia. Não queria contar. Ela não se apaixonaria por mim, nem você deve realmente estar. Somos meninas, não é fácil!

— Ei, não duvide dos meus sentimentos! Você não sabe como é não ser correspondi-

— Não sei?! Olha a minha situação, Katelyn! Eu tinha uma chance de ser amiga dela se não fosse você! Agora... Eu nem sei mais.

Sorri irônica e suspirei. Ficamos um momento em silêncio e fiz menção de sair dali, mas ela me impediu.

— Claire, me dê uma chance de me desculpar.

— Torne-se uma pessoa melhor, Katelyn. Quem sabe, então...

Ela acenou e eu a deixei só, apenas para ouvir seus altos soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado!
Grande beijo e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.