Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 11
Fugir.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra de hoje é reiterar que significa repetir *u*
Espero que tenha feito bom uso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/11

Discussão, gritaria, uma dor de cabeça insuportável. Tudo isso de uma vez estava me deixando maluca. O coordenador fora buscar a diretora, enquanto Katie continuava a gritar comigo. Ela estava com ciúmes, irritada a muito tempo pelo que parecia, resolvera então gritar tudo.

— Olha só quem vem aí! A princesa chegou!

Olhei para trás, estupefata. Lírio me olhava, preocupada.

— Está tudo bem, Claire?

— Estava até você chegar! — quem respondeu foi Katie — Se divertiu saindo com a Claire? Quanto você gastou com ela? Aposto que você deve ter comprado tudo o que ela pediu, não é mesmo?

— Não, ela não me pedira nada, pelo contrário, quem pagou tudo fora ela.

Um coro fora produzido na multidão e eu não conseguia parar de olhar para Lírio.

— Fora um encontro então? Olha que lindo! Duas sapatões aqui, gente! — fora a forma de Katie de se defender

A multidão riu, maldosa. Olhei de Katie para Lírio, que agora tomara uma expressão incrédula. Silêncio.

— ... Não acredito. Então é verdade?! Duas sapatões!

— Claire...?

Eu estava sem reação.

— Ora, por favor, beijem! Nós queremos ver!

— Claire... — reiterou

Era isso. A maneira que Lírio olhava nos meus olhos acusava: agora ela sabia.

— Eu a odeio, Katelyn.

Com olhos marejados, fugi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Por favor, comentem!
Grande beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.