Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 10
Estranha.


Notas iniciais do capítulo

Hoje a palavra é admoestar gente, que significa repreender brandamente e auxiliar pro caminho certo! Espero ter feito bom uso da palavra! Grandes beijos, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/10

Era manhã de aula e eu estava desanimada o bastante para ter de ser forçada a levantar da cama. Estava entre querer e não querer ver Lírio. Não sabia como encararia a menina, pior, não sabia como iria fingir um sorriso. Enfim, de qualquer forma, eu já estava na porta da escola. Bocejei, sentindo como o mau sono afetara-me.

— Alô?! Terra chamando Claire? O que te deu menina?!

Olhei para o lado, reparando Katie, a loira com as mãos na cintura, incrédula. Céus, sempre vinha para a escola tão maquiada desse jeito?

— Você está bizarra esses dias! Nem senta mais conosco na aula! Nem sair para beber você sai! O que te deu?!

— Nada, — suspirei, impaciente — só não quero mais.

— Eu soube que você saiu com a riquinha. Muito inteligente, sabia? Se aproximar, conquistá-la e fazê-la comprar todas as coisas que você quiser! Não esqueça de mim, ein?

— Não começa, Katelyn. Eu não estou saindo com ela para simplesmente usá-la... Ela é minha amiga.

— O que está falando?! Eu sou sua amiga!

— Não, você é apenas uma colega.

Começamos a discutir aos gritos, o coordenador veio admoestar-nos, mas logo começou a gritar também.

Sentia ela a me olhar, de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Por favor, comentem! Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.