O Clã Traven escrita por M Schinder

O Clã Traven

Nos dias atuais, os Vampiros são seres que não existem. Ninguém mais acredita e, graças a isso, eles vivem em paz. Gostaria de contar a vocês a história da última família, que sobrevive até os dias de hoje na escuridão. Existem vários clãs e vários – dentro de nem um terço da população mundial – vampiros, mas o Clã Traven é o único clã puro sangue que sobrevive em seu mundo. Entretanto, para conseguir que essa história fique clara e que todos possam aceitá-la um dia, terei que começar de um lugar bem diferente, onde Vampiros continuavam sendo apenas ilusão e lenda. O que será contado aqui é a vida de minha descendente... Ou melhor, a pessoa a quem entreguei o poder de extinguir ou fazer crescer minha raça. Quem sou eu? MSchinder, a criadora do Clã e a sombra que continua a guiá-los.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Akasuna Sasori, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Namikaze Minato, Personagem Original, Sabaku No Gaara, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yahiko, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (27.600 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/10/2015 às 21:22 | Atualizada: 11/03/2017 às 08:24


Notas da História:

Esta história é minha e da Ray Enout (que não possui conta neste site). Foi inspirada (e apenas isso) no anime Diabolik Lovers e possui os personagens de Masashi Kishimoto.


Capítulos

1. Prólogo
373 palavras
2. Derramar I: Mansão
4.465 palavras
3. Derramar II: Irmãos - Parte I
5.764 palavras
6. Derramar V: Padrinho
6.180 palavras