Uma Caçada Perigosa escrita por Scarlett


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desafio 28/10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652815/chapter/9

A base principal era um lugar enorme com gente andando por todos os lados, mas assim que eu entrei todos pararam para ver o abate que eu conseguiria e alguns que tentaram, mas não conseguiram me olhavam com inveja. Eu falo com ninguém e me dirijo direto para o diretor que assim que vê o corpo desacordado em meu obro fica com os olhos brilhando de felicidade e por um momento eu vi desejo.

_Eu sabia que você conseguiria! _ ele disse com um enorme sorriso no rosto e se aproximou de mim rapidamente _ Passe a para cá.

Eu passei sem hesitar e quando ele pega ela nos braços, ele a analisa com um olhar de fascínio e rapidamente chama vários homens que a pegam e a levam para algum lugar.

_Você quer conhecer o setor de pesquisa? _ o diretor me pergunta.

_Sim, senhor. _ digo com firmeza.

Eu o sigo por caminhos tortuosos e que apenas pessoas que conheciam muito bem a planta da base seriam capazes de achar o setor de pesquisa. Ele se dirige para o tubo dela e ela naquele estado parecia um petiz, pois seu cabelo era curto e o corpo pouco desenvolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Caçada Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.