Uma Caçada Perigosa escrita por Scarlett


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. desafio 27/10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652815/chapter/8

Quando olho para ver quem era, lá estava o meu caçador. Ele me olhava com muita determinação, então eu o chuto, mas ele era mais forte do que eu. Então eu saco a minha faca, mas antes que eu pudesse acertar ele, ele me puxa para baixo e eu caio muito próxima dele. Ele me coloca como um saco em seus ombros largos e tira a faca de mim rapidamente. Eu me contorço e consigo me livrar de seus braços, mas estávamos em cima de uma arvore. Então mesmo que eu já estivesse acostumada, ainda me era muito difícil. Começamos a brigar e eu consigo apunhalar o seu braço que começa a sangrar rapidamente e ele faz uma careta de dor, mas ele é resiliente à dor. Ele então segura meus pulsos atrás das minhas costas e eu cola meu corpo ao seu. Eu tento me debater, mas ele coloca algo com um cheiro muito forte em meu rosto e eu apago.

Arthur POV

Ela era habilidosa, mas não muito forte, então dominá-la não foi impossível, mas muito difícil, como até consegui um talo no braço. Eu a coloco em meus ombros e a levo para a base principal, onde estudaram-na.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa, deixem nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Caçada Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.