Uma Caçada Perigosa escrita por Scarlett


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652815/chapter/7

Ela ainda me olhava como um gato olha uma lebre. Era quase como se eu fosse o caçado e não o caçador. Dei um passo a frente e ela um atrás. Então, ela jogou uma shuriken com tamanha perfeição que se eu não tivesse reflexos rápidos teria machucado minha perna feio. Aquele momento foi o suficiente para começar a correr novamente, mas dessa vez eu não conseguia vê-la. Ela havia feito da mata seu homizio o que era compreensível, já que ela tinha uma pele branca e seus cabelos castanhos escuros a ajudavam parecer um gato.
Eu fiquei procurando por um longo tempo, mas nada de acha-la.
Jasmine POV
Eu corria como se minha vida dependesse disso, afinal ela realmente dependia. Em algum momento, eu consegui livrar-me de Arthur e pude finalmente respirar. Eu já chegava em meu acampamento quando vejo que ele estava sendo lentamente cercado por tropas de caçadores. Prefiro não entrar pela entrada principal e sou obrigada a subir em uma árvore e começar meu pequeno genocídio.
Na arvore eu guardava meu arco que era usado para caçar pássaros, mas o usaria para algo diferenciado essa vez. Estava para atirar a primeira flecha, quando algo agarrou meu pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Caçada Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.