Uma Caçada Perigosa escrita por Scarlett


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Palavra 21/10
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652815/chapter/6

Ela olha ao redor e suspira aliviada e novamente a música. Ela começa a cantar novamente e eu não me atrevo a interrompê-la, parecia ser algo importante. Tenho que admitir que era uma música muito bonita, por mais que fosse um tanto lúgubre. Eu dou um passo à frente e acabou quebrando um galho, ela olha na minha direção, mas não me vê. Ela então começa a caminhar na direção da música. Então ela para e joga uma adaga na minha direção. Eu analiso a adaga e noto que ela também não era um material a ser jogado fora. Talvez ela fosse o objeto procurado, porque ela não parecia ser perigosa com seus 150cm. Ela olhava em minha direção e então saca uma pistola e mira em mim, de surpresa eu dou um passo para trás e acabo tropeçando num galho exposto caindo sentado. Ela então olha para mim e aperta mais a mão direita como se para impedir que algo ruim acontecesse.

_Para que serve o anel? _ pergunto e ela me observa. Eu me levanto devagar e ela não abaixa a arma, nem responde a minha pergunta. _ Você é muda?

Eu a observo e ela continua séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa, deixem nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Caçada Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.