Uma Caçada Perigosa escrita por Scarlett


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652815/chapter/5

Arthur se encontrava há uns dez metros de mim. Eu o encarei por alguns minutos e apertei mais a mão com o anel, ele percebeu o movimento e voltou seus lindos olhos verdes acinzentados para mim.

_Agora que você saiu do seu esconderijo. _ Ele começou se aproximando de uma maneira cautelosa de mim. _ Você poderia me entregar o anel?

Eu o encarava de volta analisando cada movimento que seu corpo fazia.

Ela andava com donaire. Ela estava com o anel na mão, então eu ouço novamente a mesma música de antes e ela olha na direção do som. Então eu me aproximei dela, mas ela fugiu rapidamente e começou a correr pelo deserto de neve. Eu corria rapidamente, mas ela conseguia ser mais rápida que eu.

Eu não estava permitido de machucá-la, pois apenas ela podia fazer o anel mudar de dono. Eu acelerei um pouco e consegui pegar o braço dela, mas ela me deu um chute e voltou a correr. Eu bufei e voltei a correr. De repente, ela some da minha vista, mas eu não faço barulho algum. Ela se manteve quieta por um longo tempo. Quando ela sai do esconderijo, ela não me vê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pelo sim, ou pelo não, deixem nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Caçada Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.