A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 9
Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Hoje a palavra é admoestar gente, que significa repreender brandamente e auxiliar pro caminho certo! Espero ter feito bom uso da palavra! Grandes beijos, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/9

Kjhan olhou por cima do assassino e o aceitou. Ajoelhou-se, lágrimas nos olhos enquanto disse:

Por favor, ajude-me assassino. Tiraram-me tudo, ainda estão escravizando os restantes dos meus. Eu não estou aguentando, preciso resgatá-los, preciso vingar minha tribo.

O assassino olhou para o palantrino, não conseguindo acreditar. A imensa e negra criatura estava ajoelhado, chorando. Aquilo apertou no coração dele e o fez assentir, mais nada dizer.

Um elfo chegou perto, o líder daqueles que estavam acompanhando.

— Temos de agir rápido. Os palantrinos estão muito fracos, não suportaram. Humano, o que tem a dizer?

O assassino levantou-se.

— Essa cidade é reinada por um tirano que se chama Klaus. Ele acredita e quer governar tudo. Fui contratado pelo seu rival Ulfric, para matá-lo. Não é fácil, ele tem uma armada. Preciso da ajuda de vocês tanto quanto precisam da minha.

— E por que precisamos da sua ajuda?

— Conheço cada lugar desta cidade. Guiarei-os, se permitirem.

O elfo olhou para o tribal, que respondeu com um aceno:

Irei admoestá-lo se preciso.

O Líder suspirou, sabia do poder que o tribal tinha, e se ele estava encarregado do humano, estava tudo bem, embora não confiava facilmente ainda.

— Muito bem, qual seu plano, assassino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Por favor, comentem! Até o próximo pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.