A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 15
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera! Hoje a palavra é petiz que significa pequeno!
Espero ter feito bom uso da palavra, boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/15

Nada Kjhan conseguia entender. Via uma movimentação corriqueira no meio da multidão e um vermelho de tom odiável e viscoso fazendo-se presente. O seu executor pulou para o petiz aglomerado de pessoas, afim de lutar. Seu corpo caiu pesadamente para o lado, mas conseguiu ver pés a sua frente antes de deixar com que a inconsciência o tragasse por completo.

Quando abriu os olhos viu alguém que não imaginava que iria ver por muito tempo. Seu nome era Orian, ele era o preso com quem conseguira falar quem sabe quantos dias atrás. Os olhos de Kjhan encheram-se de lágrimas, mas uma dor súbita fez com que ele apenas grunhisse.

Irmão, calma.

O reencontro fora mais do que esperado. Choraram, disseram palavras uns aos outros que poucos entendiam. Kjhan percebeu que estava todo enfaixado devido aos ferimentos.

O que aconteceu?

Nós conseguimos achar humanos que querem apoiar nossa causa. Decidimos que a rebelião iria começar com a sua salvação. Mas, por agora, descanse. Amanhã destronaremos este rei!

Kjhan sorriu e deitou, sentindo uma febre tomar conta de si. Mas estava feliz. Não pensava mais em sua vingança. Deu a mão para o irmão que acariciou-a, cantando baixinho uma oração à Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.