A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 14
Desesperança.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, a palavra de hoje é resiliente que significa flexível! Espero ter feito bom uso da palavra! Grande beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/14

Por dois dias Kjhan fora torturado. Era como um padrão; um chicote resiliente era lançado sem nenhuma contra todo seu ser, machucando-lhe o rosto, as costas, os braços e pernas. O número de chicoteadas aumentava com os dias e, com a dor insuportável, não sabia dizer ao certo quantas eram.

Quanto estava no chão, sangrando e tonto, começavam a cravar a marteladas pregos em si. Então era uma sessão socos e pontapés, facas arranhando-lhe as costas com dizeres que ele não sabia dizer. Doía, ele sofria demais. Perdia a consciência, não conseguia se ver livre desse inferno.

No terceiro dia todo o resquício de esperança havia se esvaído de si. Sabia que, se tivesse mais um dia de tortura, morreria. Mas o que aconteceu em seguida lhe surpreendeu; um homem se aproximou, seu torturador.

— Tribal, hoje será o dia da sua execução.

Mesmo não entendendo o que queria dizer, sabia que o homem não o torturaria mais. Não carregava nada consigo. Ele carregou-o pelo lugar, mas Kjhan via pouco pois tudo estava escurecendo ao seu redor pouco a pouco. Quando lá fora chegou, deparou com Klaus, mas não tinha forças para resistir.

Sabia que seria executado, estava desesperançoso.

— AGORA, ATAQUEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado!
Grande beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.