A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 10
Admiração.


Notas iniciais do capítulo

Oilá galera! A palavra de hoje é reiterar que significa repetir! Espero ter feito bom uso!
Aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/10

O assassino explicou; deveriam atacar amanhã após o almoço, quando o Rei visitaria as ruas para o grande Festival do Mercado. O tribal e o Líder concordaram e logo estavam todos deitados para dormir, esperançosos com a chance de sucesso.

O humano sentara-se ao lado do tribal que jazia deitado, uma aura lúgubre envolvendo-o.

Porque acreditas em mim tão facilmente?

Não acredito, humano. Mas... não sinto ameaça provinda de ti.

Mesmo assim, insistiu, sou da raça daqueles que te fizeram mal. Poderia matar-me a qualquer momento.

Sim, e queria te-lo matado. Mas não gosto disso, não. Minha vida toda fora ensinado a conviver com toda a natureza. E fora Ela quem criara vocês, também. Matar uns aos outros é...errado.

O assassino surpreendeu-se. Ele era no mínimo estranho. Mesmo melancólico, o tribal parecia extremamente calmo. Nem parecia ter raiva. Como se lesse seus pensamentos, Kjhan disse:

Estou desolado, raivoso e odiando... mas apenas aqueles que fizeram isso a minha tribo. Não tirarei vida de inocentes.

O assassino sentia crescer uma admiração por Kjhan que nunca sentira por ninguém.

À propósito, pode reiterar o plano para mim?

O assassino assentiu com um breve sorriso, entendendo a deixa e mudou de assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Por favor, n esqueçam de comentar!
Grande beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.