Apenas cartas escrita por Jan


Capítulo 5
Entre família


Notas iniciais do capítulo

"Entoar"
Vacilei dois dias, né? Juro que não queria, só que a vida não facilitou muito as coisas... Enfim, estou de volta.
ÚLTIMO DIA DE DRABBLES! AMÉM, ESSAS 100 PALAVRAS ESTAVAM ME MATANDO!
Boa leitura :)
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652800/chapter/5

Draco,

Eu recebi sua carta. Tive vontade de queimá-la assim que li as primeiras palavras. Você não está cansado disso? Já sabemos como acaba, você fica falando e falando, e eu continuo te decepcionando. E não sinto um pingo de culpa.

Quando eu comecei a entoar poesias, escrever, compor, você achava lindo. Eu ficava distraído e não pensava nela. Mas quando quis levar isso “a sério” como uma profissão... Ah, não, um Malfoy? Um Malfoy poeta? Que se foda esse sobrenome que só traz dor.

Mamãe era como eu. Não uma artista, mas feliz. Quando você vai ser também?

Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês querem a resposta para o bilhete, ela virá. MUITA CALMA.
Na minha cabeça, a Astoria morreu, porque eu gosto de ver o Draco na sofrência eterna mesmo. Desculpa.
O que acharam?