You're stuck with me escrita por jess


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que não escrevo,então de repente surgiu essa One
espero que gostem
a musica da fic é Alive
Gabrielle Aplin
ouçam.
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652774/chapter/1

Depois de ser acordado e conseguir fugir, Stefan e eu fomos para whitmore fazer uma "reunião" para vermos o que poderíamos fazer. Todos estavam lá, menos Bonnie.

- Espera, cadê a Bon bon?

- precisamos conversar Damon-Stefan me olhou preocupado

-O que aconteceu com a Bonnie? Obviamente ela não morreu porque se tivesse ocorrido Elena estaria aqui.

- É por comentários estúpidos como esse que ela o fez-Caroline me olhava com raiva

- Ela fez o que?

- Depois que você entrou em sono profundo Bonnie foi até os hereges e pediu para que a hipnotizassem para que ela não sentisse mais nada.

- hipnotizar? Bruxas não podem ser hipnotizadas Stefan!

- Não podem por vampiros normais, os hereges são aberrações da natureza tudo em relação a eles é uma surpresa.

- Bonnie agora simplesmente não se importa com nada - Caroline disse tristemente.

- Então vamos trazê-la de volta!

- já tentamos Damon, mas nada parece ser o gatilho.

- Talvez porque eu seja o gatilho Caroline, não que eu queira me gabar, mas Bonnie me ama, aliás, quem não ama?

- seu ego me dá nojo - Caroline estava de braços cruzados balançando a cabeça em reprovação.

- Talvez Damon tenha razão – Alaric se manifestou - Stefan tente achar Bonnie e Damon se prepare para trazer a velha e boa bruxinha - disse indo em direção a porta.

- E aonde você vai?

- cuidar de algumas coisas Damon-Alaric estava preocupado com algo além de Bonnie

-Okay - Dei de ombros

- E Damon cuidado, Bonnie é uma bruxa poderosa que está desligada se assim podemos dizer, você não quer irrita - lá.

- Pode deixar meu amigo - pisquei para Rick

- Ela está vindo! - Stefan entrou rapidamente no quarto.

- vocês dois saem e eu fico

- Tudo bem, mas Damon cuidado!

- Não se preocupe. - Stefan e Caroline saíram do quarto rapidamente, pouco tempo depois Bonnie abriu a porta.

- O que você está fazendo aqui?-Bonnie passou por mim e me olhou com desprezo.

- Uau!Eu estava esperando um "Nossa Damon quanto tempo" ou até mesmo um abraço.

- Me deixa adivinhar, você é a nova tentativa de Stefan e Caroline para trazer minhas emoções de volta.

- Como você é esperta!

- E na verdade você está aqui porque quer minha ajuda,certo?

- E porque me importo.

- você se importa, e o que vai acontecer depois que eu ajudar vocês? Você vai dormir novamente ou vai ficar maquinando na sua cabecinha diabólica como eu poderia morrer acidentalmente para que Elena estivesse com você? Poupe-me de seu fingimento.

- Eu não estou fingindo e eu estou maquinando como posso te matar agora, porque você está me irritando bastante agora.

- Se está incomodado saia é um favor que me faz-Bonnie não expressava nenhuma reação, parecia que nada fazia diferença.

- Bonnie...

- Pode ir damon - Bonnie se aproximava, ela estava com um vestido preto que a deixava muito sexy, seus olhos estavam vazios, não tinham mais o brilho de antes - eu digo que você tentou.

- Quer saber, acho que também vou desligar minha humanidade, imagina uma bruxa e um vampiro cometendo as maiores atrocidades sem se importar-toquei seu rosto.

- Você realmente acha que vou acreditar que você faria algo que pudesse decepcionar Elena só para ficar perto de mim? –Disse tirando minha mão de seu rosto e se afastando-Damon eu não sou estúpida!

- Vamos bonnie, eu senti sua falta, todos sentem-Bonnie pegava um pouco de Bourbon

-Você ficou dormindo por três anos e ficaria até Elena acordar se Stefan não tivesse um problema. -Bonnie sentou –se na cama com um copo de Bourbon nas mãos

-Desculpe!-Eu já não sabia mais o que dizer para a bruxa do oeste.

-Sai daqui Damon e, por favor, pare de me importunar, porque se você fizer novamente eu vou me transformar em seu maior pesadelo- A calma que Bonnie tinha para falar era assustador.

- Você é quem sabe-Levantei as mãos em redenção

-Tentando ser engraçado?

-Por quê? Achou graça?

-Cai fora!

-Tudo bem, mas eu volto-Disse antes de sair do quarto.

...

- Como vamos trazê-la de volta - Caroline estava preocupada

-A fazendo sentir algo por mim nem que seja ódio.

-E como vamos fazer isso se nem olhar para você ela olha.

-Eu sei que ela ainda está lá Stefan, eu vi nos olhos dela, eu só preciso de um tempo com ela.

-já sei!-Caroline gritou animada-Hoje terá uma festa, você a sequestra e leva para onde quiser.

-Como vou fazer isso sem ela fritar meus miolos?

-eu coloco um sedativo na bebida dela.

-bom é o que podemos tentar-Stefan parecia desanimado

-ótimo, então vamos nos preparar para a festa- levantei e segui rumo a casa de Rick, onde estávamos morando.

-Damon! - Stefan me chamou

-o que foi Stefan?

- posso te fazer uma pergunta?

- faça logo irmãozinho!

-você só está fazendo isso por que precisamos da ajuda dela?-parei de andar e olhei para Stefan.

- Não,Bonnie é especial pra mim,minha melhor amiga e quando ela me olhou daquela forma fria eu senti que eu preciso trazer ela de volta.

- por quê?

-porque eu simplesmente não sei viver em um mundo onde Bonnie Bennett não sinta nem mesmo ódio por mim.

-Quem diria.

- cala a boca –Bufei- vamos logo!

...

Chegamos à festa e logo procurei a bruxinha e quando encontrei vi uma cena que eu gostaria de apagar da minha cabeça,bonnie estava beijando o Enzo.

-aquilo não pode ser sério

-eles estão ficando-Caroline disse aquilo como se não fosse algo inacreditável.

- Isso é inacreditável!

- inacreditável por quê? Bonnie é linda e solteira.

- Eu vou lá.

- calma Damon-stefan me segurou-Não vai colocar seu plano em risco por ciúme.

- Eu não estou com ciúme. - me desvencilhei de Stefan e fui até o casal

-atrapalho?-enzo parou de beijar minha bruxinha

- É claro que não Damon-Bonnie respondeu com ironia.

- hello Damon-Enzo me cumprimentou com aquele sorriso cínico dele.

-será que posso dançar com a moça?

-claro-Enzo saiu nos deixando sozinhos, segurei bonnie e começamos a dançar.

-Quem disse que eu queria dançar com você?

- Isso entre você e o Enzo é sério?

- por quê? Está com ciúme?

- É questão de que me preocupo com você Bonnie

Bonnie me olhou e fez biquinho

-Que fofo, às vezes eu quase acredito em você-Deu um sorriso cínico.

-você me irrita quando faz essa cara de cínica-disse apertando os finos braços da bruxa, ela realmente estava conseguindo me irritar.

-Ai!

- O que foi está doendo?-Bonnie me olhou fixamente, logo em seguida as dores de cabeça começaram.

-o que foi vampirinho, está doendo?-ela parecia estar apreciando minha dor.

- Ele está te incomodando? - Caroline apareceu com uma taça de Marguerita.

-o que você quer Caroline? Estamos no meio de uma conversa- mesmo não olhando para mim, ela ainda podia me causar dores.

- eu vim propor trégua, estamos em uma festa e acho que a gente pode curtir juntas-Caroline estendeu a taça para Bonnie,que por sua vez olhou desconfiada.

- vocês estão tramando alguma coisa.

- Claro que não, pegue-Caroline estendeu novamente a taça que dessa vez Bonnie pegou.

Alguns segundos depois Bonnie estava ficando tonta e as dores que me causava estavam desaparecendo

-Eu sabi...

Bonnie iria cair, mas fui rápido o suficiente para pegá-la no colo.

...

- Onde é que eu...-Bonnie levou um susto ao me ver do seu lado

-Acordou bela adormecida, estamos no meu carro, lembra? O carro que você usou para sair do mundo prisão.

-Logo depois que vocês não moveram nem uma palha para me tirar lá, lembro sim.

-Isso é mentira, eu tentei várias vezes te tirar de lá.

-Não o suficiente Damon

- Espera, isso é um sentimento de rancor? Estamos progredindo bruxinha

- Isso não é nada Damon - Bonnie encostou a cabeça no banco parecendo cansada.

O silêncio tomou conta do carro durante alguns minutos.

-Para onde você está me levando? -Bonnie cortou o silêncio.

- É surpresa

-você sabe que eu poderia te matar, não sabe?

- Sei e estou me perguntando por que ainda não fez

-porque você é insignificante, seria uma perda de tempo.

-Au!Isso foi rude Bonnie, muito rude!- sorri para ela, mas ela apenas deu de ombros.

- Você sabe que não adianta, eu não estou desligada, não tenho um gatilho.

- Pode até ser, mas não posso deixar de tentar.

- O que te faz pensar que você é o meu gatilho? -fez aspas com os dedos.

- porque estamos presos um ao outro e você provavelmente seria o meu, chegamos!

levei Bonnie para sua antiga casa onde ela morava com Sheila, Caroline arrumou tudo para que o nosso passeio entre as lembranças de Bonnie começasse.

- Você cresceu aqui Bonnie e foi aqui que viveu os melhores momentos de sua vida.

-É e foi aqui que eu a vi morrer por sua causa- Deu aquele sorriso cínico que me irritava

Depois de tentar de várias formas faze-la sentir algo novamente eu estava começando a pensar que eu talvez não conseguisse.

-Quer saber dane-se, eu não preciso da sua ajuda.

-Ai está o verdadeiro Damon Salvatore, o egoísta.

-Talvez eu realmente seja egoísta e deveria ter deixado você morrer!

-Então me mata é o que você quer-Dizia calmamente

Fui para cima de Bonnie a derrubando no chão.

-Eu vou matar você, sua maldita!-Bonnie arregalou os olhos e então me jogou para longe com sua magia.

-Eu te odeio Damon Salvator,você é desprezível!-Ela estava muito irritada, um sinal de que meu ultimo plano estava dando certo.

-Eu te odeio Bennett!

Bonnie me jogou contra a parede e agarrou meu pescoço.

-Você vai morrer de dentro para fora, maldito!

Agarrei a mão de Bonnie e então comecei a dar a mostrar lembranças de nós dois, isso funcionária ou eu estaria morto.

A primeira lembrança era de nós jogando banco imobiliário em 94,mesmo sem nossos amigos estávamos felizes, porque tínhamos um ao outro.

-Oque você está fazendo?-Bonnie olhava pra mim confusa

-Esse sou eu trazendo você de volta

Voltei a mostrar a ela uma lembrança, mas dessa vez ela era só minha. Bonnie dormia serenamente na sala quando de repente começou a falar, eu sorri e conversei com ela por horas, ela me falou de como sentia falta de casa e de como estar comigo ali a fazia se sentir melhor.

-Para!

-Você fala até mesmo dormindo-Sorri

-Por que você está fazendo isso? –Bonnie havia me soltado

-Porque quero a doce Bonnie de volta

-Eu te odeio- Seus olhos estavam cheios de lagrimas

-Deixe entrar, essa raiva, esse ódio, sinta!

-Não!

-Eu estou aqui para você- Tentei abraça-la, mas ela me empurrou

-Eu não quero sentir, Dói!

-Eu sei.

-Você me abandonou Damon

-Eu estou aqui agora-Abracei Bonnie-Eu estou aqui com você e não vou a lugar nenhum, você está presa a mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're stuck with me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.