Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 8
Oitavo Ato: Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!

Palavra de hoje foi dificílima, "donaire".

Significado de donaire:
Garbo ou elegância; garbo no modo de andar, de se portar.
Garboso; que apresenta graciosidade e distinção; em que há gentileza.

Significado de amizade:
1 Sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas e entidades. 2 quem é amigo, companheiro, camarada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/8


Depois de um tempo de amizade, Lily havia descoberto alguns segredos dos marotos, como o mapa e a capa, mas haviam dois que ainda ainda e intrigavam: os apelidos e os sumiços uma vez por mês.

Olhou o mapa que havia "pego emprestado" das coisas de James e viu os quatro saindo do salão comunal e os seguiu para fora com um feitiço para invisibilidade.

Podia ver apenas Remus caminhando pelos corredores, os outros três não estavam em lugar nenhum.

Abafou um grito quando quase pisou em cima de um rato.

Saindo do castelo, Lupin viu a lua cheia e uivou instintivamente

– Estamos chegando, Moony. - Era a voz de James.

Lily não entendia mais nada. Então Remus era mesmo um lobisomem? Mas o que os outros tinham a ver com isso?

Como resposta, James e Sirius tiraram a capa. Algo fez com que o salgueiro lutador parasse de lutar. Remus entrou lá para dentro. Potter guardou a capa e a transformação começou.

James já não era mais James, e Sirius já não era mais Sirius. Eram, respectivamente, um cervo elegante e donaire e um cachorro bonito e peludo. E, para sua sorte, o único que podia fareja-la era Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Foi bem difícil falar desse assunto em 200 palavras. Meu primeiro texto teve 357 pra vocês terem uma ideia.
Comentem!

Beijão