Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 6
Sexto ato: Gentileza


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas, capítulo escrito as pressas, mas que considerei razoavelmente bom.

Palavra-chave: paradigma.

Significado de paradigma: um exemplo que serve como modelo, padrão.

Significado de gentileza:
2 ação nobre, distinta ou amável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/6

Mais tarde na biblioteca, James saira alguns instantes de sua mesa de estudos para ajudar um segundanista que não alcançava o livro que queria. Ao voltar para a mesa, Lily lhe olhava sorrindo.

– Quem diria que James Potter se tornaria um paradigma.

– Paradigma?

–Você sabe, um exemplo a ser seguido.

–E porque eu seria um exemplo a ser seguido, minha cara Evans?

– Olhe pra você, sendo bondoso com crianças chorosas, educado, solidário com Pettigrew, pedindo ajuda, sendo gentil com segundanistas...

– Pelo visto, estou te impressionando. Só por isso todo o esforço já valeu. - Disse sorrindo, a ruiva retribuiu corando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentemmmm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Lily Evans Em 15 Atos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.