Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 4
Quarto ato: Paciência


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se passa um tempo depois do último. Espero que gostem!!

Palavra chave é "distendida"

Significado de distendida:
Esticada, alongada, prolongada, estirada. Usado no capitulo como sinônimo de prolongada.

Significado de paciência:
3 qualidade de quem espera com calma o que tarda. 4 perseverança em continuar um trabalho apesar de suas dificuldades e demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/4

– Okay, Potter, diga-me o que está planejando com isso tudo.

James ergueu os olhos de seu dever para fitar a ruiva a sua frente.

–"Isso tudo"?

– Não quero ter essa conversa distendida com seus falsetes. Diga o que pretende.

–Não há falsetes. Explique-me.

– Okay. Tenho te observado e você nunca foi assim antes, tão educado, bondoso... Nem me chama mais para sair. É claro que não estou reclamando.

– Ah, isso! Refleti muito durante as férias e preciso ser uma pessoa melhor. É tudo questão de paciência. Paciência para corrigir meus erros. E, é claro, paciência para um dia ter você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Foi o capitulo mais difícil de fazer com apenas 100 palavras, embora a palavra-chave tenha sido bastante fácil.
E, poxa gente, último cap teve apenas um comentário! Colaborem comigo e com a fic, comentem!!

Beijão, até!