Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 14
Décimo Quarto Ato: Previsão.


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, gente. Andei meio sumida, né? Até tive que mudar o nome da fic. Mas foi por causa da escola, juro, eu nem respiro mais. Graças a Deus hoje foi um feriado meio improvisado (trocaram por quarta) e amanhã é o último dia, então tudo vai encaixar certinho.

Palavra-Chave: Janota.

Significado de Janota:
3 que tem elegância; garrido

Significado de previsão:
1 que tem elegância; garrido. 3 antecipação, na base de suposições, do que ainda não aconteceu; conjectura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/14

Lily tentava não apresentar muita janota ao caminhar na direção de James, forçando-se a agir naturalmente. Ele estava no meio do salão comunal conversando e sorrindo com Remus, graças a Merlin ele havia superado o luto após a perda dos pais (mesmo que isso tenha demorado certo tempo), ele ainda se entristecia, mas a pior parte havia passado.

– Podemos conversar, James? - Ela olhou para Lupin tentando não ser grosseira. - Em particular.

– Claro. - Ele sorriu de lado, como se previsse o que viria.

Lupin deu uma risadinha, parecia que todos debochavam dela.

Saíram. Evans passou por várias salas vazias e as ignorou, estava tardando o momento em que teria de encará-lo e falar tudo o que sentia. Entrou finalmente em uma, o coração aos pulos.

– Então, Lil, aconteceu algo?

– Não, quer dizer... sim! Não completamente, ai, não sei.

– Tem algo que queira me contar?

– Você sabe o que é, não sabe?

– Depende. Só vou saber se você falar.

A moça estava quase explodindo, tinha tanta vontade de falar, e ao mesmo tempo tanto receio. Não era fácil falar de sentimentos.

– Certo. Eu... Eu estou apaixonada por você, James.

– Sabia que viveria para vê-la falando isso.

E a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentemmmm