Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 11
Décimo Primeiro Ato: Graça.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pipous!

Palavra-chave: Reiterar (até que enfim algo que eu conheça)

Significado de Reiterar:
dizer ou fazer de novo; repetir, iterar.

Significado de graça:
8 qualidade do que é engraçado, comicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/11

Potter e Evans se encontravam no Três Vassouras, sozinhos num encontro pela primeira vez, e haviam engatado uma conversa sobre o passado. Por incrível que pareça, ela estava sendo divertida.

– Nossa, e quando você decidiu me chamar pra sair todo santo dia. Acho que foi no sexto ano.

– Ah, foi sim. - James riu lembrando de como, até um ano atrás, ele conseguia ser incrivelmente infantil. - Eu achava que tinha que reiterar o pedido até você aceitar, queria te ganhar no cansaço.

– Não ganhou.

– De forma alguma, você é teimosa demais, Evans. Mas agora estamos aqui, mal consigo acreditar. Tudo que eu precisei fazer foi superar a Lula Gigante. - Lily gargalhou jogando a cabeça para trás.

E assim a tarde seguiu, com conversas e risadas intermináveis. Infelizmente, não tardou para terem que voltar ao castelo.

Enquanto se aproximavam, James os braços pelos ombros de Lily num abraço aconchegante. Mas foi nos jardins, em frente ao castelo que o silêncio chegou para eles, junto de uma troca de olhares que nunca houvera antes. Ele enlaçou sua cintura com cuidado aproximando seus rostos...

– Com licença, senhor Potter. - Era McGonagall interrompendo-os com cautela na voz, antes que algo pudesse acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???? O que será que aconteceu pra Minerva interromper um momento como esse???

Gente, to bem triste com vocês, só tive um comentário (muito fofo, aliás), no último capítulo. Juro que quase não escrevi hoje por causa disso. Mesmo que seja um desafio, eu escrevo pros leitores e eu tenho 38 leitores e apenas 31 comentários em toda a fanfic. Vamos colaborar gente.

Espero que tenham gostado.

Beijão.