Conquistando Lily Evans Em 15 Atos. escrita por Juliana


Capítulo 10
Décimo Ato: Persistência.


Notas iniciais do capítulo

Helloooo, nesse capítulo podemos ver os avanços do nosso casal favorito!!

Palavra-chave: Admoestar (dá pra acreditar?)

Significado de admoestar:
avisar da incorreção em seu modo de agir, pensar, etc; censurar; repreender.

Significado de Persistência:
Qualidade do que dura, que persiste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652656/chapter/10

Duas semanas haviam se passado desde o incidente com a lua cheia, e Lily teve uma longa conversa com todos os marotos, jurando nunca contar seus segredos e admirando aquela amizade cada vez mais. Evans e Potter andavam pelos corredores juntos, coisa que já virara comum e perdera o foco das fofocas há algum tempo.

– Sabe, Lily, eu andei pensando - James começou temeroso. - você sabe que gosto muito de você, mais do que como amiga, e eu queria saber se aquele passeio a Hogsmead no próximo fim de semana rola nessa atual situação.

Evans soltou uma risada alta, James tinha esse dom de fazê-la rir.

– Bom, somos amigos agora. Como amigo, você acha que eu deveria sair com um cara como você?

– Se fosse como antigamente, eu diria que você não devia. - ele despenteou o cabelo. - Mas na atualidade, se você negar serei obrigado a te admoestar e mostrar-lhe seu erro. Não se dispensa um bom partido como eu. - Ele já sorria confiante, sabendo da resposta que a ruiva lhe daria.

– Então, acho que o passeio rola sim, senhor Narciso*.

Ela ficou na ponta dos pés e lhe despenteou o cabelo antes de ir-se embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*: Pra quem não sabe, Narciso é um personagem da mitologia grega que apaixona-se por si mesmo depois de ver seu reflexo na água.

Espero que tenham gostado e comentemmmm!