Blog Cities and States escrita por Italiana Sonohrina Di Fainello

Nesse blog, nossas queridas cidades e estados falam de assuntos variados, sempre com humor, no jeito Hetalia de ser.
Resumindo. Se você for uma pessoa normal, que curte chá das cinco e não é o Inglaterra, não leia. Mas caso queira ler, não nos responsabilizamos.


Classificação: 13+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.986 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2015 às 16:35 | Atualizada: 12/10/2015 às 16:35


Notas da História:

Hetalia não é meu. Mas todas as cidades e estados são de minha autoria, portanto, se quiser utilizá-los em alguma fanfic, deve pedir permissão a mim primeiro, e dar-me os devidos créditos.

Essa ideia me surgiu quando estava assistindo uns vídeos de um canal no Youtube, e pensei em fazer algo parecido, mas em forma de blog.

Caso queira interagir com os personagens da fanfic, criarei capítulos mostrando os comentários em cada post do blog, com as respostas dos personagens. Para participar basta apenas colocar em review ou em mensagem privada o comentário que você quer que apareça no capítulo. Pode ser uma sugestão, uma mensagem para algum dos personagens ou algo referente ao tema abordado no capítulo. Lembrando de especificar se você quer que esse comentário seja colocado em capítulo, ou se é apenas para mim. Vale ressaltar que você deve também especificar qual parte do seu comentário é para ser posta no capítulo.

Lembrando que grande parte dos personagens que aparecerão aqui, você pode conhecê-los melhor na minha fanfic Whatstalia, nos capítulos especiais da história. Alguns deles também podem ser vistos na fanfic Oneshots: Cities and States, que obviamente também é de minha autoria, mas tem apenas duas ones postadas lá por enquanto.

Então é isso. Espero que curtam essa fanfic.
Ciao.


Capítulos