Confissão escrita por Miller


Capítulo 7
VII - Seventh.


Notas iniciais do capítulo



Oie, gente! Tudo bem, amores?

Novo capítulo por aqui e eu pensei que nem iria conseguir postar o de hoje. Ufa!

Bem, estou muito feliz com o apoio e respostas que tenho recebido na fanfic! Para mim está sendo realmente muito desafiante escrever capítulos tão pequenos, mas estou amando!

Palavra do dia: paradigma (modelo; padrão; exemplo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/7

— Ai, meu Merlin, eles não mudam nunca? — Alice resmungou para Frank, rolando os olhos em direção ao casal do outro lado da sala.

O relacionamento entre James Potter e Lily Evans era praticamente um paradigma. Eles não pareciam capazes de agir normalmente quando estavam um em frente ao outro. E, naquele momento, não era diferente, Alice pensou.

James gritava qualquer coisa sobre Amos Diggory ser um babaca e Lily respondia qualquer coisa sobre não se importar com o que o biltre do Potter pensava e que, aliás, nem havia aceitado o convite.

James amansou-se imediatamente.

— Acho que não. — Frank suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, amores, o que acharam?

Finalmente terei tempo de responder aos reviews de vocês *aleluia*

A faculdade e o trabalho estão sugando a minha alma e, por conta disso, quase nem tenho conseguido entrar aqui no Nyah a não ser para atualizar essa fanfic :(

Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de me dizerem o que acharam, sim?

Beijinhos e até amanhã! ♥