Confissão escrita por Miller


Capítulo 5
V - Fifth.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: distendida (esticar, alongar, estender).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/5

— Shiu, Lene! — ela resmungou, esticando-se por sobre a sebe que separava o local onde elas estavam do lugar que Lily observava avidamente.

— Lily, minha perna vai acabar distendida se eu continuar nessa posição. — foi a vez de Alice resmungar.

A ruiva bufou, encarando as amigas, resignada.

— Calem-se ou ficarei eternamente sem saber o que Sirius e Remus estão conversando atrás daquela maldita moita.

— Provavelmente marcando um encontro. — Marlene sorriu, indulgente, fazendo-a franzir o cenho. — Quê? Ao contrário do seu James, esses aí com certeza não gostam da fruta.

— Ele não é meu James.

Mas ela sorriu internamente com o pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIIIIIM, vai ter WOLFSTAR!

Fazia tanto tempo que queria me aventurar pelo universo yaoi, mas nunca consegui escrever nada sobre... Quem sabe agora eu não mude isso?

Bem, espero que tenham gostado, amores!

Responderei aos reviews assim que voltar da faculdade, okay?

Beijinhos e até breve ♥