Confissão escrita por Miller


Capítulo 4
IV - Fourth.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: aparatosa (pomposo, espetacular, ostentação).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/4

— Nos vemos mais tarde, Jay. — a garota loira disse de forma aparatosa, como se quisesse atrair toda a atenção do Salão Principal para si naquele momento.

Lily rolou os olhos, ignorando a vermelhidão que fervia em seu rosto e os punhos cerrados sobre os joelhos.

Não é da sua conta, pensou e respirou fundo, voltando a erguer os olhos para o garoto – de forma totalmente involuntária – só para perceber que ele também a estava encarando, uma expressão de indagação estampada no rosto. Contudo, ao perceber a inquietação da garota, sorriu, fazendo-a bufar.

Francamente, não era como se estivesse com ciúmes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, gente! Mais um capítulo por aqui e eu acho que tem alguém aí cedendo aos encantos do Mr. Prongs, hm?

Ain, estou tão feliz com os comentários que tenho recebido na fanfic, sério! Que bom saber que estão gostando, amores!

Well, espero que tenham gostado desse capítulo também, seus lindos!

E, por favor, comentem! Nada de leitores fantasmas (e tem muuuitos), além de fazer mal para a saúde da fic e da motivação da autora, reza a lenda que rende 200 anos de azar (até para a próxima vida, olhaí).
Vocês não vão querer se tornar pessoas azaradas, né? ahahaha

That's all, folks!

Beijos ♥