Confissão escrita por Miller


Capítulo 2
II - Second.


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!

Ah, fiquei tão feliz com a resposta que recebi de vocês! Que bom que gostaram da ideia, amores!

Bem, cá estou eu com a segunda drabble da fanfic ♥

Palavra-chave: célere (ligeiro, veloz).

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/2

O sol brilhava, entretanto os setimanistas estavam todos enfurnados na sala comunal, pilhas de livros sobre as mesas, tinteiro e pergaminho por todos os lados. O fim do ano se aproximava, célere, e com ele os N.I.E.M’s.

Qualquer tempo livre era utilizado para estudar, porém não por todos...

Vários corredores de distância da Torre da Grifinória, em uma sala vazia, dois monitores-chefe conversavam. Ou era o que fingiam fazer, pois, naquele momento, alguns quintanistas cruzavam o corredor fazendo estardalhaço...

— Isso está ficando ridículo, Lily. — ele disse, rolando os olhos para a ruiva.

— É isso ou nada, Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoas lindas, estão gostando?

Espero que sim! Está sendo uma experiência muito diferente para mim escrever capítulos tão pequenos... São tantas ideias para tão poucas palavras. Mas eu adoro desafios!

Não esqueçam de comentar e me contarem o que estão achando, sim? Nada de leitores fantasmas! Foram 100 palavras, gente, nem deu tempo da preguiça atacar para não comentar, hm? hehehe

Beijinhos e até amanhã ♥