Confissão escrita por Miller


Capítulo 17
XVII - Seventeenth.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: justapor (pôr-se junto, em contiguidade).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/17

— Bem... — ela começou a falar, pela milésima vez, mas parou antes de concluir, sem saber o que dizer. Estava sentada à beira do lago, observando a água de forma concentrada. Ou, bem, era o que fingia fazer, a fim de não encará-lo.

— Sim, Lily? — ele a encarou, indagativo, um brilho de diversão a se justapor sobre o castanho de seus olhos.

— Ah... — ela tentou novamente. Céus, porque era tão difícil? Eram apenas duas palavras. Não deveria ser difícil, deveria? — Me desculpe. — falou rapidamente, sentindo como se todo o ar de seus pulmões tivesse esvaído. Os batimentos aumentaram, contudo, ao contrário do que teria pensado, as desculpas não aliviaram sua ansiedade. Que diabos era aquilo? Aquela coisa pairando na ponta da língua, louca para sair?

— Lily? — James franziu o cenho, intrigado.

Respirando fundo, encarou-o e, imediatamente, soube do que se tratava.

— Eu estou apaixonada por você, James. — tudo aquilo era sobre confissão.

— Já estava na hora. — ele disse, fazendo-a rolar os olhos.

— Digo que estou apaixonada por você e tudo o que me diz é isso?

— É o troco por todos os anos de não. — ele retrucou, sorrindo, puxando-a para um beijo logo em seguida. — Também estou apaixonado por você, Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, amores!

E chegamos ao último capítulo desta história. Bem, quando decidi participar do desafio, tinha em mente o fato de que a conclusão teria de ser no dia 31 e, bem, o quê melhor a escrever Jily no mês de Outubro?

A fic inteira foi fluffy, pois a morte jily é um tema sofrível demais e, bem, CHEGA DE SOFRIMENTO.

Eu espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de participar. Foi literalmente um desafio para mim, escrever em tão poucas palavras... mas eu amei a experiência.

Obrigada a todos pelo carinho, paciência, por me acompanharem! Vocês são leitores incríveis!

Perdoem-me por não fazer um final melhor, mas eram tão poucas palavras...

Ps: escrevi pelo celular, doida e com medo de não dar tempo... qualquer erro, me avisem!
PS²: JUSTAPOR? AUISHUSIHOLÇAOS não sei se a frase fez sentido, mas Merlin sabe o quanto quebrei a cabeça tentando encaixar essa beleza aí no texto heuehueh

Beijos e até a próxima ❤