Confissão escrita por Miller


Capítulo 16
XVI - Sixteenth.


Notas iniciais do capítulo




Palavra do dia: janota (que ou quem chama a atenção pela elegância).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/16

— E que merda ele está fazendo agora? — Sirius bufou, rolando os olhos para o amigo que se afastava em direção ao outro lado da sala.

— O que você acha? — Remus ironizou, suspirando. — É o James. Provavelmente vai fazer alguma coisa...

— E vai dar errado. — Sirius complementou.

— Bem, eu não vou ficar aqui para ver. — Remus ergueu-se da poltrona onde estava sentado, espreguiçando-se levemente. — Vou ir à biblioteca.

— Ótimo. — Sirius ergueu-se também, ajeitando suas vestes perfeitamente alinhadas e passando na frente de Remus em direção à saída.

Janota. — o outro rolou os olhos, rindo levemente do comportamento do outro.

— Sabe de uma coisa, Remus? — Sirius indagou, vários lances de escadas depois, parando de andar e encarando-o.

— Hm? — Remus perguntou.

— Acho que um passeio pela floresta não seria tão ruim. — sorriu.

X—X

— James? — Lily ergueu os olhos para ele, sentindo-se imediatamente nervosa.

Babaca.

— Podemos conversar? — ele perguntou, indicando a saída.

Lily baixou os olhos para o pergaminho incompleto que deveria entregar na próxima aula, imaginando quanto tempo demoraria aquela conversa, imaginando a expressão de McGonagall se por acaso não a entregasse... Imaginando sua nota no final do ano. Suspirou.

— Ótimo. — ergueu-se. — Meus N.I.E.M.s nem são tão importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO, GENTE!

Pois é, o capítulo de amanhã será o último... Nem acredito que outubro tá acabando!

Espero que tenham gostado, amores, o final não vai ser bombástico, mas, bem, com tão poucas palavras é o que estou conseguindo hehe

Beijinhos e até amanhã ♥