Confissão escrita por Miller


Capítulo 15
XV - Fifteenth.


Notas iniciais do capítulo




Palavra do dia: perscrutar (examinar, investigar rigorosamente; indagar, perquirir).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/15

Os dias se passaram sem que nada novo acontecesse. Nem mesmo as notícias sobre a guerra, as cartas de família, nada dessas coisas pareciam prender a atenção de Lily por muito tempo.

Sentia-se totalmente estúpida por estar agindo daquela forma, afinal perder seu tempo pensando em um garoto quando havia tanta coisa mais importante acontecendo era, no mínimo, muito contraproducente.

Em uma tarde qualquer, atulhada no meio de tantos livros que havia perdido a conta, Lily largou a pena sobre o pergaminho, irritada.

As palavras pareciam amontoar-se umas sobre as outras, formando coisas absurdas como, por exemplo, “peça desculpas” ou “James Potter”.

Francamente, quão patético aquilo estava se tornando, por Merlin?

Afastou aquela mexa de cabelo que insistia em cair sobre seus olhos, suspirando logo em seguida. Seus olhos, mesmo contra sua vontade, vagaram pela sala, até que se depararam com os dele.

Sentiu-os a perscrutar, observar, encarar... Como se quisessem ler algo que ela não estivesse falando.

Baixou os olhos, sentindo-se patética.

Peça desculpas”, as palavras preencheram sua mente, numa voz estranhamente parecida com a de Marlene.

Estava em um debate interno, questionando-se sobre o que deveria fazer a seguir, sem chegar a qualquer conclusão, quando o ouviu.

— Lily?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, amores! Tudo bem, seus lindos?

Novo capítulo por aqui e espero que tenham gostado!

Amanhã tem mais! ♥

Beijinhos :*