Confissão escrita por Miller


Capítulo 14
XIV - Fourteenth.


Notas iniciais do capítulo



Palavra do dia: petiz (que é pequeno, criança, menino).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/14

— Sério, Emme... Não posso. — James falou, afastando-se dos braços da garota.

— É por causa da Evans? — a garota perguntou, encarando-o com os olhos estreitos. James sentiu-se corar.

— Quê? — indagou, incerto.

Emmeline rolou os olhos e, pelo canto do olho, James podia ver Sirius e Remus trocando olhares divertidos. Babacas.

— Ah, James, todo mundo sabe que você tem um penhasco pela Evans... Sem falar que vocês saíram junto no final de semana. — a garota jogou o cabelo para trás, suspirando de forma teatral. — Pensei que não tivesse dado certo... Que você que não têm futuro juntos... Pelo visto me enganei. — deu de ombros novamente, erguendo-se e se afastando como se nada houvesse acontecido. James ainda sentia-se atordoado com a capacidade da garota em não se deixar abalar.

Sirius e Remus gargalhavam.

— Oh, meu caro petiz... Tsc, tsc. — Sirius disse e esticou-se para dar tapinhas nas costas do garoto.

— Essa foi bem ruim, James. — Remus riu, fazendo-o bufar. Ergueu-se, irritado.

— Ah, pelo amor de Merlin, porque não arranjam algo mais interessante para fazer? — deu as costas. — Trocarem amassos escondidos na floresta, por exemplo, hm? — e, ao perceber que as risadas haviam morrido, afastou-se, sorrindo.

Eles não eram os únicos que sabiam jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hola, chicos! Todo bién?

Novo capítulo por aqui, gente e espero que tenham gostado! Ia colocar Jily por aqui, mas daí lembrei que faltam apenas 3 capítulos para o final da fanfic e, bem, vou deixar o melhor para o final, sim? heheh

Opa, acho que os meninos ficaram surpresos com o que James disse... ehhe

Bem, o próximo vem amanhã, right?

Beijinhos e até breve ♥