Confissão escrita por Miller


Capítulo 1
I - First.


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente, tudo bem?

Então, como eu não tenho nada para fazer da minha vida (como trabalhar, estudar, família, casa e etc - e sim, estou sendo irônica), cá estou eu postando mais uma fanfic ♥

Como vocês já devem estar cansados de saber, o ship da fic é Jily ♥ ahaha

Ela vai ser bem fluffy e irá narrar o relacionamento entre os dois no sétimo ano, right?

Ah, lembrando que essa fanfic está sendo escrita para o Desafio de Drabbles do Nyah, portanto todos os capítulos serão curtinhos, variando entre 100 e 200 palavras, okay?

Palavra do dia: exacerbar (intensificar, agravar, avivar).

Espero que gostem, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652384/chapter/1

Se havia algo que era capaz de exacerbar as emoções da paciente monitora-chefe de Hogwarts, aquilo se chamava James Potter.

Ah, não havia pessoa naquela escola que não soubesse dos desentendimentos dos dois e do fato que Lily “preferia sair com a Lula-gigante” ao biltre do Potter.

Bem, era aquilo que todos pensavam até o início daquele ano... Havia uma guerra estourando do lado de fora e com certeza aquilo era o bastante para tornar tudo mais sombrio, contudo...

Ninguém poderia negar que havia um sorrisinho estranho pairando nos lábios da Evans e James Potter parecia saber exatamente o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse sorrisinho da Lily... O que será? haha

E aí, gente, o que acharam?

Espero que tenham gostado, amores, porque eu achei muito bacana essa ideia do Nyah de Drabbles, afinal poucas palavras têm sim seu encanto, não concordam? (espero que sim hehe)

Me contem o que estão achando, sim?

Vou amar vê-los por aqui!

Beijinhos ♥