Visita de Nárnia escrita por Laslus


Capítulo 1
Saindo de Nárnia


Notas iniciais do capítulo

Olá! tudo bem?
Eu escrevi essa fanfic a quase um ano atrás, acho. Ou mais, foi antes de "Sangue do Olimpo" lançar, e eu acabei por nunca publicar ela, apesar de eu realmente ter me divertindo escrevendo. Bom, é bem curtinha e muito fofa, espero que gostem.

Música: Tip Toes Jayme Dee

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652378/chapter/1

Quando Gaia foi derrotada, todos ficaram surpresos com o pequeno número de mortes. O acampamento meio sangue e o Acampamento Júpiter se uniram por tempo o suficiente para planejar a melhor estratégia desde o cavalo de troia. Os dois acampamentos se separaram assim que a guerra acabou, mantendo contado constante. Alguns campistas, é claro, decidiram por trocar de acampamento, e não era raro achar algumas camisas roxas no meio das laranjas.

Jason raramente ia para o acampamento Júpiter. Ele aceitara o acampamento meio-sangue como sua casa, decidindo que depois de tantas mudanças, ele não se encaixaria no estilo de vida romano novamente. Seria logico deduzir que Piper teve um enorme papel nessa decisão, já que a filha de Afrodite permaneceria na parte grega. Seria lógico deduzir, porém errado afirmar, já que Jason terminou com ela na mesma semana da vitória.

Depois do incidente com o Eros (ou, como Jason o chamava, Cupido), o filho de Júpiter e Nico Di’Angelo ficaram incrivelmente próximos. Jason aguentava os momentos irritados do Nico, e o Nico aguentava o complexo de herói de Jason. O acampamento inteiro não podia estar mais surpreso ao ouvir Nico conversando e rindo com o Jason em tardes pelo acampamento.

Nico, apesar disso, não vivia no acampamento meio sangue. Ele, como sempre, migrava entre ambos os acampamentos e o submundo. Suas visitas para o acampamento grego foram lentamente diminuindo com o tempo, deixando Jason extremamente irritado, fazendo chamadas de íris diariamente para o filho de Hades (e a Deusa do arco-íris não ficava muito feliz em contatar o submundo).

—Hey Jason — exclamou Percy, alcançando o filho de Júpiter antes que ele saísse do pavilhão de jantar — Annabeth, Leo, Piper, Grover e eu estamos indo para a praia, talvez jogar vôlei, quer vir? Precisamos de mais um no nosso time de qualquer maneira.

Jason abriu um sorriso de desculpas.

—Nico prometeu aparecer hoje depois do almoço, então eu ia esperar ele no chalé.

O sorriso de Percy aumentou.

—Nico? Wow, não vejo ele em oque? Dois meses?

Jason passou a mão pelo cabelo. Dois meses, dezesseis dias e mais ou menos cinco horas.

—É, dois meses e alguma coisa.

Percy deu de ombros.

—Ele sempre foi de desaparecer, se ele topar, vocês dois podem vir jogar… você pode jogar e ele pode sentar na sombra e fazer comentários sarcásticos.

Jason deu risada.

—Parece um bom plano, quem sabe a gente não aparece?

—Sinto falta do Nico, ultimamente ele passa mais tempo com você do que com qualquer outra pessoa… Hey, posso te perguntar algo?

Jason olhou confuso para o filho de Poseidon, mas assentiu com a cabeça.

—Annabeth disse que o Nico tinha uma queda por ela, e é por isso que ele… evitava tanto o acampamento… Você acha que isso é verdade?

Jason quase riu. Era claro que o Percy acharia isso.

—Eu posso te confirmar com certeza que o Nico não tem nenhum interesse na Annabeth, não tenha ciúmes.

Percy deu de ombros sorrindo.

—Eu não estava perguntando por ciúmes, era mais por que eu sempre quis entender aquele menino… Bom, vou para a praia, te encontro mais tarde?

—Se nosso priminho topar.

Percy fez uma careta e se despediu antes de correr em direção à praia. Jason colou ambas as mãos no bolso, andando calmamente até seu chalé. Será que Nico já estaria no chalé? O pensamento do garoto moreno, parado na porta, encostado displicentemente, usando aquela jaqueta de aviador maior que ele fez suas mãos suarem. O filho de Hades, para seu desapontamento, não estava lá, e Jason apenas entrou no próprio quarto, sentando na sua cama por alguns segundos, esperando, mas impaciente ele levantou, andando pelo quarto.

Ele parou na frente do espelho, encarando a própria imagem: O cabelo loiro mais arrumado do que a maioria dos garotos da idade dele, a camisa laranja, os olhos azuis. Talvez ele devesse bagunçar o cabelo dele um pouco mais, ele pensou, passando a mão pelo cabelo. Não seja ridículo, Jason exclamou uma outra voz em sua mente, que o fez devolver o cabelo no lugar. Talvez ele devesse usar a camisa roxa do acampamento Júpiter… Ou quem sabe uma camisa xadrez, ele tinha certeza que tinha uma no armário…

Antes que o garoto pudesse sequer virar, ele ouviu um barulho vindo do próprio armário. Em um movimento rápido, ele encarou a porta de maneira, pegando a espada encostada na cama. A porta do armário se mexeu, e ele ouviu um som parecido muito com um xingamento em grego. Lentamente, com a espada em posição, ele andou até o armário, abrindo a porta de supetão.

Dentro do armário saiu um Nico Di’Angelo.

—Pelo amor dos Deuses, Grace, você nunca limpa esse armário não? Tem pelo menos duas teias de aranhas lá dentro.

Jason arregalou as sobrancelhas enquanto descia a espada lentamente.

—Nico? O que diabos você está fazendo aqui?

O garoto revirou os olhos, respondendo em um tom de voz sarcástico

—treinando meu exército de mortos-vivos. O que você acha que eu estou fazendo aqui? Eu falei que eu ia aparecer para visitar.

Jason deu risada.

—Sim, eu esperava que você usasse a porta, como pessoas normais.

O garoto desviou o olhar, passando a mão pelos cabelos pretos.

—Eu sempre fico meio perdido com viagem das sombras… as vezes eu erro alguns metros e acabei dentro do armário.

Jason começou a rir, não simplesmente uma risada, mas ele começou a gargalhar.

—Qual a graça, Grace?

Entre risos, o loiro conseguiu disser sem ar.

—Você… Saiu do armário.

Nico arregalou as sobrancelhas, revirando os olhos.

—Deuses, quantos anos você tem? Doze?

Jason ignorou o amigo, continuando a gargalhar.

—Achei que você gostasse do armário.

Nico bateu a própria mão no rosto, respirando fundo.

—Sim, sim, o garoto gay acabou de literalmente sair de um armário, hilário, Jason.

Havia demorado muito tempo até que Nico pudesse dizer em voz alta a palavra “gay”, e ainda mais para associa-la a ele mesmo numa fala. A primeira vez que ele dissera, ele tentara fazer soar casual, mas seu rosto corou instantaneamente. Jason tentou soar como se ele não tivesse notado, mas ele sorriu orgulhosamente para o garoto o resto da semana.

—Aposto que você sente falta de Nárnia.

Nico suspirou.

—Chega de piadas sobre armários.

Jason ignorou ele novamente.

—Nico, estou tão orgulhoso, achei que você fosse ficar no armário por mais tempo.

—Ok, Grace, chega.

Jason olhou nos olhos do garoto, sorrindo como uma criança

—Ou oque? Você vai usar o exército de Nárnia contra mim?

Nico havia claramente perdido a paciência, passando ambas as mãos no rosto antes de exclamar.

—Ou eu vou te beijar.

Jason parou de rir no mesmo instante, encarando o amigo. Seus olhos vasculhavam o rosto do amigo, tentando verificar se ele havia ouvido corretamente, e se esse fosse o caso, se ele estava blefando. Ele sabia que Nico ainda tinha aquela queda pelo Percy, certo?

—O que? — ele disse confuso, franzindo as sobrancelhas

O rosto de Nico ficou vermelho até a ponta das orelhas, mas ele não recuou.

—Droga, Grace, por que você tinha que ser tão adorável?

Assim que ele terminou a frase, ele puxou o garoto pela gola da blusa e colou seus lábios juntos. Jason demorou mais ou menos 4 segundos e meio para entender o que estava acontecendo (não que nico tenha contado), antes de passar as mãos pela cintura do menino e aprofundar o beijo.

Eles ficaram assim por um certo tempo, tentando lentamente entender o ritmo um do outro, ainda muito perdidos no pensamento de “meus deuses eu estou realmente beijando ele” para pensar em qualquer outra coisa. Quando eles se separaram, Jason colou sua testa na de nico, sorrindo enquanto respirava pesadamente.

—Essa é a melhor ameaça que eu já recebi — ele murmurou

Nico riu de leve.

—Eu não acredito que eu fiz isso. — ele murmurou

Jason sorriu de lado.

— Eu estou muito feliz que você fez.

—Podia ter dado tudo errado, eu teria estragado tudo — murmurou Nico estático

Jason deu um selinho no garoto, chamando a atenção dele de volta.

—Nada deu errado, Nico.

O garoto relaxou um pouco, passando as mãos devagar pelo pescoço do loiro.

—Bom.

Eles se olharam por um tempo antes dos dois começarem a rir.

—Deuses — disse Jason ainda rindo.

—Quem está no armário agora, Grace — disse Nico sorrindo de lado

Jason deu risada, e puxou o filho de Hades pela cintura, dando um selinho de novo no menino.

—Nós dois.

Nico afastou o rosto, com as sobrancelhas levantadas.

—Não vem com essa de nós dois. Eu estava ciente a muito tempo da minha sexualidade.

—Por que você tinha uma queda enorme no Percy.

Nico corou levemente.

—Pelo menos eu sabia que eu gostava de caras.

—Eu nunca disse que não gostava de caras! — exclamou Jason em defesa

Nico revirou o olhar.

—Teria sido bem legal comentar isso nas dezenas de monólogos que você me fez ouvir sobre sexualidade.

Jason deu de ombros.

—Eu posso ter… descoberto coisas mais recentemente.

Nico arqueou as sobrancelhas de novo, mas deixou ele continuar.

—Por exemplo, hoje eu descobri que você tem algum fetiche por filho dos três grandes.

Nico corou mais do que Jason achou que o filho de Hades podia corar.

—Claro que não — ele disse — Eu nunca beijaria a Hazel… Ou a Thalia.

Jason deu risada, beijando ele de novo.

—Ótimo. Isso seria estranho em vários níveis. Mas eu quis dizer filhos homens.

Nico deu de ombros.

—Não é como se eu conhecesse muitos filhos de Zeus e Poseidon.

—Correção, não é como se você conhecesse muitos filhos mortais de Zeus e Poseidon.

Nico deu risada.

—Eu prefiro restringir minha vida amorosa a mortais. Pessoas como o Leo tem uma vida muito complicada.

Jason deu de ombros.

—Então você tem um fetiche por filhos mortais dos três grandes… Eu não te culpo, somos incrivelmente charmosos.

Nico deu risada, puxando Jason para mais um beijo, entrelaçando a mão nos cabelos dele.

—Espera… —murmurou Jason se separando do Nico depois de um tempo — é por isso que você sumiu por dois meses? Por que você percebeu que estava gostando de mim?

Nico evitou olhar para Jason, o que era muito difícil considerando a pequena distância entre eles.

—Deuses, Nico! Você não pode correr das pessoas por que você está gostando delas.

Ele deu de ombros.

—Aposto que você não sabia nem que gostava de garotos dois meses atrás.

Jason fez uma careta.

—Esse não é o ponto. Não fuja das pessoas que se importam com você.

Nico beijou ele em resposta.

—Qual sua sexualidade de qualquer maneira? — perguntou o filho de Hades

—Acho que bissexual… provavelmente.

Nico deu risada.

—Tal pai tal filho.

Jason acompanhou a risada.

—Se fosse assim todos os semideuses seriam pansexuais, Nico.

Ele deu de ombros, beijando Jason mais uma vez, só por que ele podia.

—Percy nos convidou para jogar vôlei.

Nico fez uma careta.

—Eu tenho ideias muito melhores para como gastar nosso tempo.

Ele tentou beijar o loiro de novo, mas Jason começou a falar antes.

—Vamos! Você pode sentar na sombra e fazer comentário sarcásticos.

Nico revirou os olhos.

—Isso foi ideia do Percy, não foi?

Jason riu.

—As palavras dele. Vamos, todo mundo está lá.

Nico suspirou, mas tirou os braços do pescoço do loiro, se separando dele. Jason automaticamente entrelaçou suas mãos e começou a andar em direção a porta, mas nico ficou plantado no chão, encarando as mãos entrelaçadas.

—Oh. — murmurou Jason — se você quiser podemos… manter escondido por um tempo, até você se sentir confortável...

Nico respirou fundo e andou até o lado de Jason sem soltar a mão dele.

—Não, tudo bem, mesmo. Eu vou precisar fazer isso uma hora.

Os olhos de Jason encontraram os de nico.

—Mesmo?

Nico reviro os olhos.

—Sim, Grace, mesmo. Não seja uma garotinha.

Jason deu risada.

—Eu não sei como é no submundo, mas as garotinhas que eu conheço são bem assassinas.

Nico riu pelo nariz.

—Não seja uma criança, Jason.

O loiro puxou o filho de Hades para mais um beijo antes de sair do chalé, lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois que eu li "A casa de Hades" eu comecei a shippar o Nico com todo mundo, foi uma bagunça. Meu bebe, seduzindo filhos lindos de Júpiter, que orgulho.

Bom, espero que tenham gostado! deixem seus pensamentos nos comentários, qualquer crítica é bem vinda!!

Beijos,

Laslus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visita de Nárnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.