Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 8
7- James Sírius,Alvo Severo, Lily Luna Potter e Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

22 pessoas acompanhando e a fic só tem 9 dias de existência, obrigada gente, vocês são demais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/8

POV Alvo Potter

Era aproximadamente onze horas da noite, o toque de recolher já havia sido dado a cerca de duas horas atrás e os corredores de Hogwarts estavam vazios, exceto pelos monitores que realizavam suas rondas naquela noite. Por conta de um descuido de Rodolfo Lestrange, Lily havia descoberto que teria uma reunião de Lord Voldemort com seus futuros Comensais e que Pettigrew estaria lá para receber a marca negra, então ela teve a brilhante e suicida ideia de seguir ele até o ninho das cobras.
Eu, Scorpius, Lily e James estávamos andando cuidadosamente pelos corredores vazios, cobertos pela capa de invisibilidade, até que ouvimos um certo ruído , parecido com o de um rato.
– Será que é o Pettigrew ali ? - Estávamos procurando a origem do ruído quando ouvimos a voz de Scorpius e nos aproximamos. Era um rato, e é muito raro ratos aparecerem na escola, e mesmo que aparecessem, jamais teriam uma aparência tão boa e um pelo tão brilhoso quanto aquele rato tinha. Então era na forma animaga que ele conseguia fugir para essas reuniões com seus amiguinhos sem ninguém desconfiar ? Deveríamos ter desconfiado, Pedro pode ser burro, mas as pessoas que o rodeiam não são e o manipulam muito bem.
– Deve ser, esse rato está com uma aparência boa demais - Disse James com uma raiva evidente em seu olhar e eu concordei.Além disso, se parecia muito com o rato que vimos uma vez em uma foto da família Weasley. Pettigrew começou a se mover rapidamente e nós fomos atrás dele, o mais rápido que a situação nos permitia, e logo já estávamos fora do castelo. O vento batia forte e o tempo estava úmido, o que era uma situação muito comum naquela época do ano e que indicava que logo começaria a chover.
– Lummus ! - Murmurou Lily e uma luz fraca ascendeu da ponta de sua varinha, mas ela não a tirou-a debaixo da capa, pois nos denunciaria muito facilmente. Apertamos o passo quando o rato entrou nas mediações da Floresta Proibida , tomando muito cuidado para não perdê-lo de vista em meio a todas aquelas folhagens e também para não pisar em nada que ameaçasse a nossa vida . Ele foi caminhando cada vez mais longe e mais rápido, parando apenas quando chegamos perto de uma clareira. Pelo que já tinha ouvido de meu pai e meu tio Ron, aquele deveria ser o coração da Floresta Proibida, o segundo lugar preferido dos Comensais para se reunirem, depois da mansão Malfoy.
Haviam cerca de treze pessoas ali presentes , dos quais eu reconheci alguns alunos da Sonserina como Bellatriz e Narcisa Black, Lúcio Malfoy ( senti Scorpius bufar do meu lado), Crabbe, Goyle e, para a minha decepção , Severo Snape. Toda a minha esperança de conhecer o homem corajoso que o meu pai falava foram por água abaixo naquele segundo e eu senti uma raiva imensa por carregar o nome de um imbecil. Todas essas pessoas estavam uma ao lado das outras formando um círculo grande, e no meio desse círculo estava ele, Voldemort. Senti um frio na espinha e um calafrio horroroso, só por vê-lo ali tão perto. Ele ainda não tinha aquela aparência ofídica e estranha. Ele era alto, tinha a pele bem branca, cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor, parece estranho dizer, mas ele parecia..humano.
– Finalmente Rabicho..- Murmurou ele com a voz fria. - Está atrasado, como sempre. - Ele disse e então Pedro voltou a sua forma humana.
– Me desculpe, Milorde - Ele desculpou-se com a voz trêmula e fez uma exagerada reverência, quase se ajoelhando aos pés do homem. Senti meu estômago embrulhar com aquela cena. - Tive problemas para conseguir sair da torre da Grifinória.- Ele disse e Bellatriz soltou uma sonora gargalhada, e só naquele momento eu dei conta de sua presença ali. Vi Bellatriz apenas em algumas fotos de jornais antigos e em livros que relatam sobre as duas grandes Guerras Bruxas, mas já é o suficiente para afirmar que o amadurecimento e os anos em Azkaban não lhe fizerem bem, não apenas emocionalmente, mas fisicamente também. Ela até que era bem bonitinha aos dezessete anos.
– Aposto que estava com o meu primo - Disse ela com nojo na voz. - Como ele se atreveu ? Deixar a própria família de lado para se juntar ao traidor do sangue Potter e com um lobisomem ? - Indagou ela e eu senti meu sangue ferver.
– Sírius Black e James Potter são dois tolos - Disse Voldemort, caminhando envolta do círculo e olhando atentamente para cada um de seus seguidores. - Eles poderiam ter escolhido o lado da vitória, glória e poder...mas preferiram ficar ao lado dos fracassados sangues ruins, então sofrerão as consequências disso, por envergonharem o sangue que possuem . - Ele disse e deu um sorriso diabólico, que assustaria até o mais corajoso dos homens e voltou seu olhar para o recém chegado. - E você Rabicho, já escolheu o seu lado ?
– Sim , Milorde - Disse Pedro, com um brilho maldoso no olhar que eu nunca imaginei que fosse possível em um cara tão estúpido. - Quero ser seu servo, Milorde. Para mim será uma honra prestar meus serviços a você !
– Já não era sem tempo ! - Disse Voldemort, irritado. - Sábia escolha Rabicho, se não ficasse ao nosso lado eu teria que matá-lo, você sabe coisas demais sobre nós - Ele disse e puxou bruscamente o braço esquerdo de Rabicho e lançando um feitiço no mesmo. Nesse momento , Lily pegou a câmera trouxa que ela havia transfigurado e começou a tirar fotos, com cuidado para não fazer qualquer barulho que nos delatassem.
Era uma máquina antiga e as fotos saíam na hora, então eu pegava as fotos da câmera e guardava em uma pequena bolsa que havíamos trazido. Os Marotos mereciam saber do traidor que estava ao lado deles.
– Já temos o suficiente, vamos - Disse Lily, olhando as fotos dentro da bolsa. Quando estávamos nos virando para sair da floresta, eu acabei pisando em um galho e fazendo um barulho monstruoso.
– Ouviram isso ? - Ouvimos Rodolfo Lestrange perguntar. Nós nos olhamos e saímos correndo, sem nos preocuparmos com o barulho de nossos pés esmagando as folhas secas da floresta. Ouvíamos vários passos atrás de nós mas não olhamos para trás, apenas continuamos a correr feito loucos, tomando cuidado para a capa não escorregar e sermos descobertos. Depois de um tempo que pareceu uma eternidade nós já estávamos no terreno da escola novamente , mas continuamos a correr até chegarmos no castelo. Paramos em um corredor e encostamos na parede, ambos arfantes.
– Você quase matou a gente - James disse e me deu um tapa na cabeça.
– Eu não vi o galho..pelo menos não conseguiram nos ver. - Eu disse e Lily concordou. Nós nos levantamos e fomos até as Masmorras, onde eu e Scorpius entramos no Salão Comunal da Sonserina, que graças a Mérlim estava vazio aquela hora , e James e Lily foram para o Salão da Grifinória. No dia seguinte, nós assistimos as duas primeiras aulas ( que foram muito chatas por sinal, certas coisas não mudam ) e fomos para a Sala Precisa, planejar como faríamos para os Marotos ficarem sabendo do amigo traíra.
– Acho que o único jeito de fazermos isso é mandando as fotos para eles - Sugeriu Scorpius, depois de cerca de três horas que estávamos ali sentados e discutindo sobre o assunto - Anonimamente, é claro !
– Genial Doninha júnior ! - Disse Lily e Scorpius revirou os olhos. - Vamos usar uma pena enfeitiçada - Ela então pegou uma pena e tinteiro em sua mala e jogou um feitiço. Optamos por escrever apenas "AOS MAROTOS" no envelope e colocar as cinco fotos que tínhamos tirado. Não tinha como escapar daquilo, em nenhuma das fotos Pedro estava com uma expressão assustada, muito pelo contrário, ele estava sorrindo na grande maioria dos momentos que conseguimos captar.
– Ele vai pagar caro..- Eu disse enquanto observava Lily lacrar o envelope.
– Jay , me empresta a capa ? Preciso ir até o corujal - Lily pediu.
– Acho melhor nós entregarmos amanhã.. já está muito tarde para andar nos corredores, mesmo com a capa - Scorpius disse e eu o olhei com a sobrancelha arqueada. Lily e James também estranharam. - Amanhã de manhã nós passamos no corujal - Ele disse e no final, todos concordaram. Olhei de relance para Scorpius. Aquilo que ele tinha dito foi muito ..estranho. Aliás, isso não é de hoje, já faz um certo tempo que eu tenho notado que Scorpius não é mais o mesmo em relação a Lily. Eu sei, talvez dê para pensar que ele esteja gostando dela, mas eu duvido muito..Scorpius é meu melhor amigo mas é um verdadeiro cafajeste com as mulheres, eu jamais permitiria que ele fizesse com a Lily o que ele faz com as outras meninas, e eu tenho certeza que a Lily tomaria muito cuidado com isso, ela não é burra.
Nós saímos da Sala Precisa e fomos cada um para seus respectivos Salões Comunais. Assim que eu e Scorpius passamos pela entrada do Salão da Sonserina, eu olhei para Scorpius.
– O que foi aquilo agora a pouco ? Desde quando você se preocupa com a Lily ,andando pelos corredores a noite e sozinha ? - Eu indaguei e percebi que ele não esperava a pergunta.
– Ah..sabe como é, nesse tempo todo o cuidado é pouco..acho melhor irmos dormir - Ele tentou desconversar e subiu as escadas do dormitório. Eu o olhei indignado e subi logo depois, simplesmente me joguei na cama e apaguei.
No dia seguinte, nós quatro fomos até o corujal e demos a carta para uma das corujas da escola, dando instruções para que elas entregassem a carta para os Marotos, na hora do jantar e voltamos para a Sala Precisa, onde ficamos o dia todo pesquisando uma forma de voltarmos para o nosso tempo. Estávamos tão entretidos que acabamos passando o dia inteiro lá, já que sempre que sentíamos fome, a sala precisa nos oferecia algum tipo de comida.
Quando saímos já era hora do jantar , estávamos próximos do Salão Principal quando os Marotos passaram por nós com expressões furiosas no rosto. Estavam tão irritados que nem nos viram lá, mas deu para ver o envelope com as fotos na mão de Remo. Nós suspiramos e entramos no salão. Nos sentamos perto de nossa avó Lily Evans, Marlene e Dorcas.
– O que houve com os meninos ? Eles pareciam bem irritados quando passaram por nós. - Lily perguntou a Marlene enquanto se sentava na mesa, eu e James nos sentamos entre ela.
– E estavam - Disse Marlene com a voz séria. - Parece que descobriram algo sobre o Pedro - Disse ela e nós concordamos , como se não soubéssemos de absolutamente nada. Jantamos em silêncio e quando voltamos para o Salão Comunal da Grifinória encontramos James, Sirius e Remo com olhares sérios e os rostos sem cor.
– O que houve ? - Perguntou Lily Evans preocupada, enquanto se aproximava de James. Nós vinhamos logo atrás delas e nos juntamos ao grupo
– Nós..fomos procurar o Pedro pelo mapa e vimos uma coisa muito estranha aqui..- Sírius começou. - Acho que vocês devem explicar algumas coisas aqui James Sírius, Alvo Severo , Líly Luna Potter e Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!