Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 29
28 - Um ataque nem tão surpresa assim


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE, QUE SAUDADES DE VOCÊS ♥
Espero que todos tenham dito um excelente natal e um ano novo melhor ainda !
A fic está chegando ao final gente )): espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/29

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Pov Alvo Potter
A guerra finalmente tinha começado.O clima em Hogwarts estava mais tenso a cada dia e , consequentemente, a escola estava ficando cada vez mais vazia. Todos os dias tínhamos notícias de mortes e a sensação era semelhante a de que a escola era atacada diariamente por dementadores, e que os mesmos levaram embora toda a alegria daquele lugar.
Nós passamos boa parte dos poucos momentos de folga tentando armar um plano para derrotar Nagini e Voldemort, mas toda ideia que tínhamos parecia completamente inviável e suicida para se fazer em meio a um ataque de comensais da morte.
Voldemort, apesar de fraco, tinha conseguido aumentar seu exercito reunindo grupos de gigantes, dementadores e outras famílias bruxas poderosas que o deviam favores.
– Essa escola está parecendo um velório - Scorpius resmungava constantemente e eu apenas suspirava, sendo obrigado a concordar. Para piorar tudo, o clima entre o nosso grupo também estava extremamente tenso pois além da guerra estar batendo a nossa porta, não tínhamos a menor ideia se Voldemort tinha feito de Nagini uma horcrux e se o fez, não tínhamos a menor ideia de como a mataríamos.
Hogwarts estava em constante ameaça de um ataque dos comensais da morte, e isso resultou em Lily Luna carregando a espada de Grifinória em sua mochila através de um feitiço extensível, além das presas do basilisco que ela tinha colocado em uma bolsa.
Eu e Scorpius conversávamos sobre assuntos aleatórios enquanto entravamos no salão principal na hora do almoço. James acenou para que nos aproximássemos dele e dos outros , mas quando começamos a nos aproximar , o salão inteiro começou a tremer. Nos entreolhamos assustados no mesmo instante em que os vidros das janelas do salão foram quebrados, revelando um grande grupo de comensais.
– Corre, precisamos ganhar tempo - James Potter gritou, arrastando-nos para longe
– Não ! - Lily Luna disse - Nós precisamos esperar por ele..precisamos matar aquela cobra - Ela disse, desviando-se de uma parte da pilastra que por pouco não a atingiu na cabeça. No momento em que eu ia responder, cinco comensais se aproximaram de nós. Apesar da nossa desvantagem dos conhecimentos em magia, conseguimos atrasa-los com algumas azarações devido a nossa agilidade adquirida pelo quadribol e conseguimos fugir.
Os aurores e a ordem da fênix, juntamente com os professores de Hogwarts e alguns alunos ( como Lily Evans, os Marotos, Lene e Dorcas), travavam uma luta fervorosa contra os comensais da morte. Nós corríamos apressadamente pelo jardim em direção a floresta proibida , onde haviam vários corpos estirados pela grama, de ambos os lados. Adentramos na floresta proibida, quando Scorpius parou de repente.
– Espera , tem algo errado aqui - Ele disse e eu parei, olhando-o confuso, assim como Lily e James Sírius - Voldemort não está em nenhum lugar do campo de batalha..e se ele estiver aqui na floresta, esperando por nós ?
– Pode ser..e aquela maldita cobra vai estar com ele - Lily disse, bufando - Só um milagre vai fazer a gente matar aquele bicho, ele está fazendo de tudo para protege-la..e se a cobra não morrer, ele não morre - Eu suspirei até que, de repente, ouvimos , ouvi passos e um barulho estranho atrás de mim - O que foi isso ? - Lily indagou.
– Não sei..mas no momento, boa coisa não é - James Sírius disse, apertando a visão para tentar enxergar algo.
– Eu acho melhor nós irmos com a capa - Scorpius sugeriu e eu bati em minha própria testa, me xingando mentalmente por ter me esquecido disso. Eu e Scorpius nos cobrimos com a capa de meu avô e James Sírius e Lily Luna se cobriram com a outra. Poucos segundos depois, Bellatriz apareceu em nosso campo de visão e eu e Scorpius começamos a segui-la.
Seguíamos Bellatriz tentando fazer o mínimo barulho, enquanto ela ia cada vez mais fundo na floresta. Passamos pela clareira em que tínhamos presenciado dois encontros dos comensais, mas ao contrário do que pensamos, Bellatriz não parou ali. Eu e Scorpius trocamos um olhar confuso, mas continuamos a segui-la.
Apesar do horário e do dia estar extremamente ensolarado, alguns trechos da floresta proibida eram extremamente escuros por conta das enormes árvores e de suas densas folhagens, que impedia qualquer claridade de entrar, e isso fez com que nós tivessemos que redobrar o cuidado e apertar ainda mais a visão. Estavamos andando a não sei quanto tempo, estava começando a achar que Bellatriz tinha enlouquecido e estava andando sem rumo pela floresta, quando de repente, o vimos.Lord Voldemort caminhava de um lado para o outro e tinha uma expressão preocupada, abatida e doente, ainda mais evidente do que da última vez em que o vimos por debaixo da capa. Ele estava absorto em seus pensamentos e pareceu nem notar a prensença de Bellatriz ali, ou fingia que não tinha visto. Bellatiz, por sua vez, tinha as mão para trás e a cabeça abaixada, como um cachorrinho que tinha feito algo muito errado e tinha plena consciência da bronca que levaria.
– Espero que tenha notícias boas, Bella - Ele disse sem encara-la, após longos minutos de silêncio.
– Precisamos recuar mestre - Bella disse, em um fio de voz. Só então percebi que ela tremia e que carregava uma enorme quantidade de ferimentos pelo rosto, suas vezes sempre impecáveis estavam rasgadas e seu cabelo totalmente desgrenhado, extremamente parecida com a foto tirada de Azkaban - Eles eram muitos, fomos traídos, alguém os avisou...
– CALADA! - Ele gritou e ela voltou a abaixar a cabeça, enquanto o Lord contorcia o rosto em fúria - Vocês são uns incopetentes ! Será que eu preciso fazer tudo sozinho ? Onde estão os garotos ?
– Estamos procurando, mestre - Ela disse, com a voz trêmula.
– Não falhem dessa vez ! Quero os quatro vivos na minha frente, quero eu mesmo ter o prazer de mata-los - Ele disse, com o típico tom diabólico na voz. Bellatriz soltou uma risada nervosa. - Você tem sido uma cerva muito fiel, Bellatriz..você será recompensada -Ele continuou e Bellatriz levantou a cabeça. Mesmo não estando próximo a ela, dava para ver que seus olhos brilhavam de orgulho e excitação - Para isso, quero que descubra quem dos nossos é o traidor e traga-o até mim..ninguém trai Lord Voldemort sem pagar com a vida - Eu e Scorpius nos olhamos e, aparentemente, pensamos a mesma coisa: Narcisa corria perigo, e se não pagasse com sua vida, poderia ser deserdada pela família , sem falar que isso poderia interferir na " negociação" do casamento dela com Lúcio Malfoy e com isso, Draco Malfoy jamais nasceria e , consequentemente, Scorpius também não.
Fui tirado de meus pensamentos quando Bellatriz se aproximou de Voldemort e se ajoelhou diante dele, o que eu deduzi ser um sinal de agradecimento. Encarei aquela cena incrédulo e aceitei que realmente não importava a quantidade de coisas que eu visse ou o meu tempo de vivência ali: eu jamais entenderia essa cega devoção de Bellatriz por Lord Voldemort.
– Onde será que James Sírius e a Lily estão ? - Scorpius perguntou aos sussurros , me tirando de meus devaneios.
– Espero que não estejam longe da gente, precisamos achar Nagini e também precisamos arrumar um jeito deles não descobrirem que foi Narcisa quem nos contou tudo - Eu sussurrei de volta e Scorpius concordou.
Que Mérlin nos ajude e nos proteja !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em 77" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.