Aventuras em 77 escrita por pureblackgalaxy


Capítulo 28
27 - Mais um mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, como vocês estão ?
Eu vou tentar postar amanhã de novo, mas se eu não conseguir, esse é o último post do ano )): vou viajar e volto no dia 3, e assim que eu voltar, eu posto !
Vou fazer o possível para postar amanhã ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652317/chapter/28

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

Pov Lily Evans
Por mais que eu evitasse demonstrar naquele momento, eu estava extremamente preocupada com James Sírius, Alvo, Lily Luna e Scorpius desde que eles tinham saído para destruir mais uma das horcruxes de Voldemort. Eu estava sentada no sofá do salão comunal fingindo que me concentrava na leitura de um livro, enquanto James estava deitado em meu colo, olhando para o nada.
– Vai ficar tudo bem meu lírio - Ele disse e eu suspirei fundo, fechei o livro e voltei meu olhar para James, que também me olhava - Eles são espertos e ótimos bruxos, vai ficar tudo bem..
– Eu sei Jay..mas Voldemort está cada dia mais louco e cada dia mais obcecado pelo poder - Eu disse, dando um longo suspiro - Ele pode estar mais fraco, mas tem seus seguidores que são tão loucos e maldosos quanto ele.
– Eu te entendo..mas tenho fé nos nossos netos, eles estão se saindo super bem até o momento, estão conseguindo destruir todas - Ele então se sentou no sofá e me puxou para seu colo - Não pense nisso, eles vão ficar bem - Eu suspirei e assenti, James então sorriu e roubou-me um selinho logo em seguida. Ficamos o resto da tarde namorando e depois descemos para jantar.
Após o jantar, eu sai um pouco antes de James da mesa, pois precisava terminar o trabalho de poções. Quando eu estava quase chegando no Salão comunal da Grifinória, me lembrei que havia deixado meu livro com James e suspirei irritada com isso. Assim que cheguei de volta ao salão, me deparei com uma cena que fez o meu estômago despencar: Emmeline Vance estava sentada no colo de James,ele não a abraçava, mas não parecia disposto a empurra-la de lá.
Senti minha visão ficar turva por conta das lágrimas e sai correndo do salão. Escutei James correndo atrás de mim e chamando pelo meu nome, mas eu não queria parar, não queria escutar e continuei correndo, como nunca corri antes. Entrei no dormitório feminino, trancando a porta com um feitiço e me joguei na cama, permitindo que todas as lágrimas caíssem como uma cachoeira, na esperança de que elas levassem emboa toda a dor que eu sentia naquele momento.
Como ele teve coragem de fazer isso, ainda mais na frente de toda Hogwarts ? Estava tudo tão bem, ele tinha me dito coisas sobre nos casarmos, ficarmos juntos, de salvar nossa família e termos vários filhos..o pânico era visível em sua voz, mas sinceramente, não sei em que acreditar. Não sei por quanto tempo fiquei me torturando com esses pensamento, mas acabei adormecendo e acordei com Lene praticamente esmurrando a porta.
Suspirei fundo e peguei minha varinha na cômoda e abri o cortinado, desfazendo o feitiço que mantinha a porta trancada. Lene desistiu de brigar comigo ao ver o meu estado e apenas me abraçou, enquanto me consolava e ouvia toda a história ao mesmo tempo.
– Mas Lily, isso não faz o menor sentido...todo mundo sabe que a Vance é louca pelo James, e ela mal se aguenta de ciúmes desde que vocês começaram a namorar - Ela disse confusa.
– Eu sei..mas o James não estava fazendo absolutamente nada para afastar ela de cima dele, e foi isso que mais me doeu..- Eu disse enquanto enxugava as lágrimas. Lene limitou-se a me olhar compreensivamente - Ele começou a correr atrás de mim quando me viu saindo de lá, mas eu não estava em condições de ouvir
– Ele estava jogado nas escadas do dormitório quando eu cheguei, se não fosse o feitiço que transforma a escada em uma rampa, ele já teria arrombado essa porta para falar com você - Lene disse e eu apenas a encarei - Os outros já devem estar voltando, você deveria ouvi-lo Lily - Eu suspirei e assenti.
Saímos do dormitório e James estava sentado em uma das poltronas, com uma expressão arrasada no rosto. Ele levantou-se em um salto assim que me viu e já correu em minha direção, ao mesmo tempo em que James Sírius e Alvo entraram no salão, são e salvos e pelo sorriso que tinham , sem dúvidas tinham conseguido achar e destruir as horcruxes.
– Podemos conversar depois que eles contarem tudo ? Me desculpe, mas estou agoniada - Eu disse, sem conseguir olhar James nos olhos. Pude ouvi-lo suspirando.
– Como quiser - Ele disse e sentou-se do lado de Sírius, enquanto Lene me puxava para sentar ao seu lado. Fiquei com a cabeça baixa o tempo todo, apenas ouvindo o relato de James e Alvo, pois não queria que me vissem naquele estado, mas era inútil, eu sentia muitos olhares em mim, principalmente os de James.
Depois que os meninos terminaram de falar eu me levantei e fui com James para um canto do salão comunal.
– Eu sinto muito que tenha presenciado aquela cena Lily..ela estava me agarrando, e eu não conseguia tirar ela de cima de mim de jeito nenhum ..- James começou e eu apenas suspirei.
– Eu vi que você não estava agarrando ela, mas não vi você tentando afasta-la - Eu disse, profundamente magoada.
– Eu estava sim Lily..tanto que quando percebi que você tinha visto, eu praticamente derrubei ela no chão para ir atrás de você - Ele disse e eu não pude evitar uma leve risada, só de imaginar aquela cretina da Vance caindo no chão feito um saco de batatas. James me acompanhou e se aproximou de mim - Acredita em mim ? - Ele perguntou e eu assenti.
– Me desculpe por isso..mas é que eu fiquei tão em choque quando vi ela em cima de você que..- Eu comecei, mas James colocou o dedo indicador em meus lábios e me beijou com ternura, como sempre fazíamos após uma discussão boba.
– Eu te amo Lily, e eu jamais trocaria você por qualquer menina desse castelo - Ele disse olhando nos meus olhos e eu sorri feito uma boba apaixonada. Era impressionante e irritante ao mesmo o tempo a facilidade com que James me deixava com cara de boba. Lily e Scorpius chegaram alguns minutos depois, após a reunião com Dumbledore.
– A ordem já está sob aviso, eles vão ajudar a monitorar o castelo juntamente com os aurores. Parece que o Ministério convocou de volta todos os aurores que estavam em missão para virem aqui ajudar na segurança, pois a maioria tem filhos estudando aqui - Lily Luna disse.
– Nos esconder está fora de cogitação - Alvo disse categórico, e os outros concordaram - A gente precisa arrumar um jeito de separar Voldemort de Nagini, para conseguirmos destrui-la.
– Aquela cobra horrorosa - Eu disse e fiz uma careta - Ela é praticamente uma sombra dele, e agora que ele está mais fraco, vai ser bem difícil vê-los separados.
– Infelizmente..mas nós precisamos tentar, tem que a ver um jeito de conseguirmos - Scorpius disse, determinado.
– E a Narcisa ? Procurou você novamente ? - Sírius perguntou para Scorpius, que suspirou.
– Eu não consegui me encontrar com ela depois de tudo o que houve, parece que ela está me evitando - Ele disse confuso.
– Se alguém descobrir que ela nos ajudou, ela vai ficar em maus lençóis - Remo disse e todos assentiram. Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas estava com pena de Narcisa Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em 77" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.